O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp, a fim de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil. Na ocasião, estiveram presentes a diretora comercial e de marketing da São Geraldo, Ana Maria Bezerra, a diretora financeira, Virginia Maria e o coordenador de marketing, Tiago Caldas. Pela agência Acesso, estiveram os sócios Rodne Torres e Ana Celina Bueno.
Os dois ouros conquistados na edição Brasil correspondem às categorias Branded Content e Design. Além destes, a campanha também ganhou um ouro em Branded Content e um GP (Grande Prêmio) na edição Norte e Nordeste. "Essa é uma conquista em conjunto, de um trabalho que nos dá muito orgulho. Ficamos muito felizes com mais este resultado. A campanha foi uma maneira criativa e descontraída que encontramos de contar a história dos 45 anos da marca a partir da criação do seu CNPJ e os anos que antecederam o fato", declarou Tiago Caldas, coordenador de marketing da Cajuína São Geraldo.