Setor Farmacêutico do Ceará recebe doações até amanhã (14) para encaminhamento para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul


O setor farmacêutico do Ceará uniu forças em uma grande mobilização para ajudar a população do Rio Grande do Sul, que está enfrentando sérias consequências devido às enchentes. Farmácias, drogarias e distribuidoras se uniram com o objetivo de arrecadar medicamentos essenciais que serão utilizados de forma correta para atender às necessidades no estado devastado.

A população também pode ajudar doando produtos não perecíveis, cestas básicas e água para serem enviados junto com os medicamentos.  São três pontos de coleta: Oficina Sertões Off Road (Av. Aguanambi, n. 999 - Fortaleza), Oficina Total Car (Av. Aguanambi, n. 1588 - Fortaleza) e M&T Negócios Imobiliários (Av. Eusébio de Queiroz, n. 4540 – Eusébio).  As doações podem ser realizadas até terça-feira (14). No dia seguinte, o conteúdo arrecadado segue para as vítimas no Rio Grande do Sul.

Uma das empresas engajadas nessa iniciativa é o Grupo Farmácia Santa Branca, que já contribuiu com cerca de R$ 400.000,00 em medicamentos destinados às vítimas das enchentes. O farmacêutico Dr. Maurício Filizola, presidente do Grupo e diretor do Sincofarma, destaca a importância da solidariedade nesse momento difícil: "É hora de darmos as mãos e juntos ajudarmos nossos irmãos que estão precisando lá no Sul. Todas as contribuições, sem dúvida, são fundamentais para levar assistência e cuidado às comunidades afetadas pelas enchentes”.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade