Campanha da Mood, nova empresa da Moura Dubeux, visa conquistar a classe média





 

Empreendimentos são voltados para consumidores com faixa de renda mensal a partir de R$ 12 mil

 

Nova empresa da Moura Dubeux, a Mood está com sua campanha de lançamento nas ruas de Fortaleza. A nova marca surge com o propósito de atender a classe média, unindo padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise da maior construtora do Região. Para atingir o público, a Mood tem peças em MDOOH (Mídia Digital Out of Home - Busdor, Outdoor e painéis de led). Estão previstas ainda inserções em Rádio e TV. A campanha é assinada pela agência Nômade.

 

A Mood vai se concentrar no público com renda média a partir de R$ 12 mil mensais, oportunidade identificada pela companhia para atender esse nicho. A nova empresa que nasce dentro de uma estrutura sólida e carrega consigo o DNA da Moura Dubeux: qualidade, credibilidade e atendimento aos anseios do novo mercado imobiliário.  Além do Ceará, a empresa já atua no Rio Grande do Norte e Pernambuco.

 

O mote das peças é o desejo de mudança. Por entender que o novo consumidor do mercado imobiliário busca valor agregado, a Mood busca mostrar que não basta apenas estar uma paisagem nova, mas enxergar além – o movimento levará a imóveis com diferenciais como a valorização de áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet e academias bem equipadas.

 

“Na Moura Dubeux, nos posicionamos no segmento de médio e alto padrão. Entretanto enxergamos que havia uma oportunidade em uma faixa de consumidores de classe média, com renda média a partir de 12 mil mensais e na faixa dos 35+ e ávida por imóveis de qualidade, bom acabamento e serviços agregados. Dessa forma, a Mood oferecerá empreendimentos em regiões que funcionam como vetores de crescimento. Assim nosso foco está em locais que sejam cercados por serviços e proporcionem comodidade aos proprietários”, destaca Eduarda Dubeux, diretora Comercial, Marketing e CX da Moura Dubeux.

 

Mood Parque do Cocó

 

O primeiro empreendimento da Mood está em uma das localizações mais concorridas da capital, o bairro do Cocó. A poucos metros do Shopping Riomar Fortaleza, o Mood Cocó terá apartamentos de 2 quartos com 55 m², 3 quartos com 64 m² e 77 m². Em um amplo terreno com mais de 4.500 m2, o projeto contempla duas torres e uma área de lazer completa que será entregue equipada e decorada. O projeto é do arquiteto Osvaldo Souza do escritório Cia de Arquitetura.

 

Sobre a Moura Dubeux

A Moura Dubeux é líder de mercado na Região Nordeste, atuando há 40 anos de maneira destacada no segmento de edifícios de luxo e alto padrão. Tem forte presença, ainda, no segmento do mercado imobiliário composto por flats, hotéis e resorts (“segunda residência”), voltado aos consumidores de alto padrão. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, a empresa atua também nos estados de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe. No Ceará, a Moura Dubeux já atua há 16 anos no estado e entregou mais de 23 empreendimentos. No momento, conta com oito canteiros de obras em execução simultâneas.



Saiba mais em:


https://mouradubeux.com.br/ 

https://www.instagram.com/mouradubeux_oficial/

https://www.linkedin.com/company/mouradubeux/ 

https://www.youtube.com/user/mouradubeuxtv

https://www.facebook.com/mouradubeuxoficial 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade