A Hola International atua com três categorias de intercâmbio e está estreitando laços para uma quarta, desta vez voltada para o ensino superior
A Hola, agência cearense especializada em intercâmbios, está prestes a expandir suas operações com o lançamento de um novo programa voltado para o ensino superior. Em seus dois anos de atuação, a empresa se consolidou como referência na área, oferecendo intercâmbios para jovens através dos programas Winter Camp, Summer Camp e High School.
Fundada por Wellington Oliveira e Janaína Ximenes, que somam mais de 15 anos de experiência no setor, a Hola International já enviou mais de 2 mil alunos para o exterior. Com sede em Fortaleza, a agência atende intercambistas de diversos estados brasileiros, facilitando experiências educacionais internacionais enriquecedoras.
O novo programa de intercâmbio, denominado "Higher Education", visa expandir as oportunidades de alunos que concluíram os estudos na educação básica e buscam oportunidades acadêmicas no exterior, em países como Canadá, EUA e Reino Unido. Para promover essa nova oportunidade, a agência realizará dois eventos de networking onde futuros intercambistas poderão se encontrar com representantes de universidades renomadas. Os encontros estão agendados para os dias 27 de setembro e 7 de outubro e serão realizados na Fisk do Cocó, escola de idiomas parceira da Hola.
Além do lançamento desse novo programa, a Hola International tem uma ambiciosa projeção de crescimento de 75% para 2025. Este número é sustentado pela expansão das parcerias com escolas e pela ampliação dos seus programas existentes — High School, Winter Camp e Summer Camp -, além da nova adesão ao programa de ensino superior, que aumenta o portfólio de programas e destinos da empresa, atendendo a uma demanda crescente por intercâmbios educacionais de qualidade.
O "Higher Education" cobre áreas de estudo estratégicas como Direito, Marketing, Engenharia, Administração, Design e Animação 3D, proporcionando aos alunos acesso a uma ampla gama de cursos e possibilidades acadêmicas no exterior. Entre as universidades parceiras convidadas estão Langara College e KPU University (Canadá) e IBAT College (Irlanda).