Grupo Marquise é eleito "Mais Incrível para Trabalhar" em engenharia e construção do Brasil

 



Na noite da última quarta-feira (30 de outubro), o espaço Expo Barra Funda, em São Paulo, foi palco da cerimônia de entrega do Prêmio Lugares Mais Incríveis Para Trabalhar 2024. O Grupo Marquise, com seus 50 anos de história, foi o grande vencedor, no setor de engenharia e construção, da premiação, que celebra as melhores práticas de gestão e ambientes de trabalho valorizados pelos próprios colaboradores.


Promovido pela FIA Business School em parceria com o Estadão, o prêmio tem como objetivo destacar as empresas brasileiras que promovem um ambiente de trabalho saudável, engajador e que prioriza o bem-estar dos colaboradores. Essa seleção é feita por meio de uma pesquisa detalhada, que avalia a experiência dos colaboradores, a qualidade das relações com os líderes e as práticas de gestão de pessoas adotadas pela empresa.


Questionada sobre os elementos que credenciam o Grupo Marquise a estar no topo da lista, Ana Claudia Coelho, gerente de Gestão de Pessoas do Grupo Marquise explica que empresa traz uma marca empregadora bem fortalecida, que vai desde a confiança que as pessoas possuem no nome Marquise, como sinônimo de qualidade, passando pela ousadia de estar em novos segmentos, garantindo uma pluralidade de mercado com entregas e resultados eficientes para seu cliente. 


“A empresa é reconhecida pela sua estabilidade, segurança, e à frente de tudo, uma companhia que valoriza e respeita seus colaboradores. Nossos diagnósticos organizacionais periódicos comprovam essa cultura fortalecida voltada para pessoas”, complementa Ana Claudia.


Para as empresas, o Prêmio Lugares Mais Incríveis Para Trabalhar não só reconhece as práticas de gestão, mas também serve como uma ferramenta estratégica, permitindo identificar pontos fortes e áreas de melhoria.


Para Luiz Gustavo Vianna, diretor administrativo financeiro do Grupo Marquise, o reconhecimento por meio de um prêmio tão importante é um marco que reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento de seu capital humano. “Nenhuma empresa chega à marca dos 50 anos se não valorizar seu ativo mais precioso: as pessoas que, todos os dias, acordam e vêm para a empresa dar o melhor de si. Esse prêmio coroa todo o esforço que fazemos no sentido de valorizar nossos colaboradores”, afirmou Vianna.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade