Empresa marca presença estratégica em jogos do Ceará no Castelão e na Copa das Federações de Beach Tennis, promovendo experiências, conexões e ativações de visibilidade
A SobreMídia, referência em mídia digital out-of-home no Ceará, tem intensificado sua presença no universo esportivo com ações que unem relacionamento, marca e propósito. Recentemente, a empresa passou a contar com um camarote exclusivo na Arena Castelão, durante todos os jogos do Ceará Sporting Club como mandante no Campeonato Brasileiro, além de confirmar seu apoio institucional à 10ª edição da Copa das Federações de Beach Tennis, que acontecerá entre os dias 17 e 22 de novembro, em Fortaleza.
“Essas iniciativas mostram a força do esporte como plataforma de visibilidade, engajamento e impacto positivo. Estamos presentes para criar experiências que fazem sentido tanto para as marcas quanto para a cidade”, afirma Juliana Rocha, head de marketing da SobreMídia.
No Castelão, a iniciativa da SobreMídia já está em andamento e tem proporcionado experiências diferenciadas a convidados e parceiros comerciais. O camarote da empresa foi ativado nas partidas entre Ceará x Corinthians e Ceará x Mirassol, com momentos de networking e hospitalidade. A próxima ativação acontece no domingo, 3 de agosto, no jogo contra o Flamengo, com expectativa de casa cheia e mais uma vivência marcante promovida pela marca.
A movimentação da marca no segmento esportivo também se estende à praia. Pela terceira vez, Fortaleza será sede da Copa das Federações de Beach Tennis, o maior campeonato por equipes da modalidade no mundo, reunindo mais de 2.300 atletas de todos os estados brasileiros. A competição vai ocorrer na Praia de Iracema, com 38 quadras montadas em uma estrutura de mais de 20 mil m². O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e pela Federação Cearense de Tênis e Beach Tennis (FCTBT), com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e entidades do setor turístico.
A SobreMídia é apoiadora oficial da competição e marcou presença no jantar de lançamento do torneio, que aconteceu no último dia 15 de julho, no restaurante Jardim do Alchymist, reunindo autoridades, organizadores, patrocinadores e profissionais do setor esportivo.
“A SobreMídia vem somar com a Copa das Federações de Beach Tennis, divulgando com muito carinho e emoção uma competição de uma modalidade que só cresce no mundo e no nosso estado do Ceará. Estamos com nossos painéis promovendo o torneio e, além disso, proporcionando ao povo cearense uma oportunidade de vivenciar um esporte que movimenta parceiros, famílias e torcedores. O mundo e o Brasil estarão em Fortaleza — e a SobreMídia estará junto”, destaca Ricardo Costa, sócio e diretor comercial da empresa, que também atua no time comercial do evento.
Mais do que mídia, a SobreMídia aposta no esporte como plataforma de visibilidade, engajamento e conexão de marca. Para o CEO da empresa, Airton Silveira, essas ações reforçam o compromisso da marca com o Ceará e com o desenvolvimento de iniciativas que aproximam pessoas de experiências memoráveis.
“Nosso objetivo é estar presente onde as pessoas estão, e isso inclui os grandes momentos do esporte, que mobilizam emoção, pertencimento e grandes públicos. A SobreMídia quer seguir lado a lado com projetos que valorizam o nosso estado, fortalecem o turismo, movimentam a economia e geram visibilidade com propósito”, conclui Airton.
Com atuação em Fortaleza e Região Metropolitana, a SobreMídia segue consolidando seu posicionamento como uma empresa de mídia out-of-home inovadora, conectada ao território, à cultura local e aos grandes eventos que fazem história.