A moda tem o poder de traduzir histórias, contextos e estilos de vida. É exatamente isso que a TLF Jeans, marca cearense especialista em denim, revela em sua nova coleção fotografada na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O portfólio que representa movimento e intensidade, possui inspiração no ritmo vibrante da metrópole americana com peças que unem sofisticação, conforto e ousadia, reafirmando seu compromisso em criar moda com identidade própria.
Com modelagens amplas e retas, sobreposições e uma estética urbana robusta, o jeans surge em lavagens que transitam entre o verde, cinza, marrom e o clássico tom escuro, traduzindo versatilidade, elegância e dando vida a um estilo que transforma o cotidiano em passarela. Cada clique realizado em pontos icônicos como Soho, Brooklyn Bridge e na aclamada Times Square, reforça a conexão entre a moda brasileira e a energia cosmopolita da cidade que nunca dorme.
Para a diretora criativa da marca, Thicy Lemos, a nova coleção representa um marco simbólico na trajetória da TLF. “Nossa história começou na feira da madrugada, em Fortaleza, e hoje damos passos cada vez mais largos para mostrar ao mundo o que acreditamos sobre moda. Fotografar em Nova York é levar a essência da TLF para um dos maiores cartões postais do mundo que tem tudo a ver com nossa concepção de estilo, urbano, livre e em constante movimento”.
A equipe de produção contou com a participação das três modelos e influenciadoras Carol Fiama, Carmem Macedo e Larissa Temóteo, que imprimiram personalidade e atitude às peças, traduzindo a essência urbana da marca em cada registro.
“A escolha do destino não foi apenas estética, mas também conceitual. Nova York traduz o lifestyle que a TLF Jeans deseja comunicar, peças que se conectam ao ritmo da cidade, ao espírito independente e à autenticidade de quem valoriza estilo e atitude em cada detalhe”, ressalta o Head de Marketing da TLF Jeans, Felipe Matos.
As peças da nova coleção “New York” já estão disponíveis no e-commerce da TLF Jeans, o site: https://www.tlfjeans.com.br/.