Em um mercado imobiliário que segue aquecido, o lançamento do Ville de Porto, empreendimento da MRV lançado no primeiro semestre de 2025, em Caucaia, se tornou um case de sucesso. Com apenas quatro meses de mercado, o projeto já alcançou a marca de mais de 50% das unidades vendidas, consolidando a confiança do público na construtora e no potencial da região. O sucesso do empreendimento, com Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 71 milhões, reforça a estratégia da MRV de oferecer moradias acessíveis e de qualidade em áreas de alto crescimento.
Localizado na região da Jurema, em Caucaia, o Ville de Porto oferece 320 apartamentos, com opções de dois quartos e plantas que variam de 41 a 45 m², além de unidades com áreas ajardinadas. A rápida adesão ao público pode ser atribuída à transferência estratégica de acesso facilitada por programas habitacionais como o Minha Casa, Minha Vida e a Entrada Moradia Ceará, que podem ser acumulados.
O empreendimento também se destaca pela sua completa área de lazer, que inclui piscinas adulto e infantil, churrasqueira, bicicleta, pet place, fitness externo, pista de cooper, espaço funcional e playground. Essa estrutura, pensada para proporcionar mais qualidade de vida, tem sido um grande atrativo para os compradores, mostrando que o sonho da casa vai além das quatro paredes.
Entre os novos proprietários está o técnico em administração Domingos Muratori, que adquiriu seu apartamento na Cidade do Porto logo após o lançamento. “Foi há pouco tempo que pensei em adquirir um apartamento para mim, até mesmo para ter um imóvel no futuro e conseguir aproveitar todas as oportunidades. Mas até então, não fazia ideia de qual escolher. Foi quando vi a Cidade do Porto em abril, que foi quando lançado. Digamos que foi amor à primeira vista e não pensei duas vezes em adquirir esse apartamento! Todo o processo foi maravilhoso, teve ajuda da MRV do início ao fim e, claro, consegui aproveitar as oportunidades e benefícios que proporcionaram no mês”, conta.
O sucesso das vendas da Cidade do Porto não apenas contribui para a expansão do mercado imobiliário, mas também reforça o papel da MRV como geradora de empregos e impulsionadora da economia local, com a criação de mais de 160 postos de trabalho diretos e indiretos. O empreendimento se firma como um modelo de sucesso no Ceará, atendendo à crescente demanda por moradia em regiões estratégicas e acessíveis.