Diamantes relança o “Sutiã Melhor Amigo” com campanha interativa nas redes sociais




Sucesso em coleções anteriores, o “Sutiã Melhor Amigo” está de volta às lojas da Diamantes. O modelo, que conquistou o público pela combinação perfeita entre conforto, sustentação e design, retorna ao mercado com uma campanha de marketing, reforçando o conceito de um produto que acompanha a mulher em todos os momentos do dia.

De acordo com a coordenadora de Marketing da Diamantes, Janniny Noca, a iniciativa foi estruturada a partir do desempenho positivo do modelo em coleções anteriores. “O ‘Sutiã Melhor Amigo’ é um modelo que teve forte repercussão entre as nossas clientes e, por isso, passou a integrar novamente o portfólio dentro de uma estratégia mais ampla, com foco em engajamento e presença digital. O resultado tem sido expressivo em todas as lojas”, afirma.

Inspirada no nome do produto, a marca desenvolveu uma ação interativa nas redes sociais. Os seguidores estão sendo convidados a fazer parte da lista de “Melhores Amigos” do perfil oficial da Diamantes, onde são divulgados conteúdos exclusivos sobre o produto e bastidores da campanha. Segundo a empresa, a proposta tem ampliado a interação e o alcance das publicações.

O “Sutiã Melhor Amigo” está disponível em todas as lojas da Diamantes e integra as ações da nova campanha da marca.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro