Em um momento em que o consumo rápido dita tendências e descarta com facilidade o que ontem era desejo, cresce o debate sobre a forma como nos relacionamos com as roupas que usamos. A longevidade das peças passa a ser entendida como expressão pessoal, construção de identidade e cuidado com o meio ambiente, reforçando a importância de escolhas mais conscientes no cotidiano e em períodos de maior movimento comercial, como a Black Friday. O interesse do público por esse segmento durante as promoções reforça a relevância do debate. A categoria de vestuário, que inclui roupas, tênis e acessórios, é hoje a preferida dos brasileiros, com mais de 44% de intenção de compra na data, segundo dados da plataforma de descontos CupomValido.com.br , com base em informações do Statista e SEM Rush.
Ter um guarda-roupa que reflete identidade começa por escolhas inteligentes. A qualidade é peça chave, com peças bem construídas, de tecidos reforçados e modelagens que traduzem estilo e conforto ao longo do tempo. "Vestir-se não se limita a seguir tendências, é sobre construir uma relação verdadeira com as peças. Quando escolhemos de forma consciente, valorizando qualidade, caimento e identidade, estamos investindo em algo que permanece. Cuidar das roupas é também cuidar da história que elas contam sobre nós e, por consequência, do meio ambiente", afirma Ana Paula Aguiar, diretora da Deep.
A marca defender que manter um relacionamento com a própria guarda-roupa é um exercício de autoconhecimento. Planejar compras com atenção, escolher peças versáteis e protegidas e cuidar delas com carinho em todas as etapas, da lavagem ao armazenamento, são atitudes que prolongam a vida útil das roupas e protegem o impacto ambiental. É nesse contexto que a Deep apresenta a sua campanha de Black Friday, e intitulada de Black Week, reforçando a ideia de que as promoções podem ser oportunidade para escolhas mais conscientes. A ação ocorre em dois canais, no site da marca Deep, e nas lojas físicas Deep, Loe e Secret, no período de 21 a 30 de Novembro. Peças selecionadas com descontos de até 60%. A marca destaca que os dados podem ser utilizados para investir em roupas que mantenham utilidade, coerência e permanência no guarda-roupa.

