Iguatemi Bosque celebra grandes resultados de 2025 em almoço exclusivo para a imprensa




 

Para celebrar o ano de 2025 ao lado de parceiros estratégicos e da imprensa, o Shopping Iguatemi Bosque promoveu, nesta terça-feira (16), um almoço especial no restaurante Santa Grelha. O encontro reuniu jornalistas e formadores de opinião em um momento de relacionamento, e apresentação dos principais resultados e conquistas do empreendimento.

Durante o encontro, o Iguatemi Bosque destacou os indicadores que reforçam sua liderança no mercado cearense. O shopping está fechando o ano de 2025 com registros de fluxo de 22 milhões de pessoas, crescimento de 10% em relação ao ano anterior, e vendas totais de R$ 2,5 bilhões, alta de 11% no mesmo período. A taxa de ocupação manteve-se em 97%, refletindo a solidez comercial do empreendimento.

Entre as conquistas do ano, o Iguatemi Bosque celebrou o reconhecimento nacional da Experience Awards, como shopping que oferece a melhor experiência para o cliente no Brasil, e com o Prêmio Abrasce, conquistando o Ouro com o melhor evento do ano, além de manter, pela 18ª vez consecutiva, o título de Top of Mind do varejo cearense, segundo pesquisa Datafolha.

O Iguatemi também reforçou seu posicionamento como hub de lifestyle da cidade. Ao longo do ano, foram realizadas 22 corridas e treinões, diariamente mais de 500 pessoas usam o equipamento como local de prática de atividades físicas diariamente. A programação de eventos seguiu como um dos pilares do empreendimento, com atrações inéditas como a Exposição Bob Esponja – A experiência, recorde de público no Brasil e a Exposição Minions, que estreou no país aqui no Iguatemi, consolidando shopping como referência em lazer, entretenimento e experiências para o país.

Com foco no cliente, o Iguatemi manteve um calendário ativo de ações para o I’Club, o programa de relacionamento do shopping, realizando sua 1ª campanha de itens colecionáveis e realizando parcerias estratégicas com lojistas e outros players, como o Grupo Carmel. Estas e outras ações garantiram um crescimento de 63% em novos cadastros e 197% de aumento no número de resgate de benefícios, 

O período de Natal também foi destaque, foram 20 mil pessoas na chegada do Papai Noel com a caravana da Solar Coca-Cola e mais de 150 mil visitantes nos primeiros 40 dias de abertura da decoração natalina, que se destaca por suas 14 ativações gratuitas, sendo a preferida entre as famílias cearenses.

“Esse momento com a imprensa é uma forma de reconhecer a parceria construída ao longo do ano e compartilhar resultados que refletem um trabalho consistente, focado em inovação, experiência e relacionamento com nossos públicos”, destacou o superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira.

O encontro marcou o encerramento de um ano de resultados positivos e reforçou o compromisso do Iguatemi Bosque em seguir proporcionando experiências relevantes, fortalecendo vínculos e contribuindo para o desenvolvimento do varejo e da cidade em 2026.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro