Luciano Hang vira animação em Campanha Dia das Crianças da Havan


Personagens da marca, Lucianinho e Liberdade, na versão infantil, interagem com diversos brinquedos que ganham vida, como na imaginação das crianças


A Havan foi transformada em um grande “universo de sonhos” para celebrar o Dia das Crianças. A campanha criou um ambiente lúdico dentro da loja transformando as versões infantis de Luciano Hang e a Estátua da Liberdade em animações. 

O objetivo da ação é mostrar que tudo para o Dia das Crianças está na Havan, desde brinquedos para meninos e meninas, até eletrônicos e roupas, mas de uma maneira ainda mais interativa. “Queremos que qualquer criança que entre em nossas lojas sonhe com os diversos mundos que o setor de brinquedos, por exemplo, representa, como aventura, corrida, jogos de tabuleiro, entre outros”, explica a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão. 

Além dos personagens da marca, diversos brinquedos ganham vida na campanha, assim como acontece na imaginação das crianças, como robôs, dinossauros, carrinhos, nave espacial e bolas de futebol. 

“A história começa e finaliza também com o universo do futebol, tema que está em alta devido a Copa do Mundo que se aproxima e, claro, não poderíamos ficar de fora com nossas cores e marca patriota”, destaca Ana Paula. 

Para o mês de outubro, a varejista preparou diversas promoções na linha infantil com descontos de até 40%. 


Turminha da Havan


Muito além de vender produtos, a Havan se preocupa em aliar brincadeira com educação. Por isso, mantém, desde 2019, o canal “Turminha da Havan” no Youtube – https://www.youtube.com/c/TurminhadaHavan. A proposta é entreter as crianças de uma maneira lúdica e educativa, enfatizando os principais valores humanos.

A Turminha da Havan conta com novos conteúdos quinzenalmente e é qualificado para a divulgação na plataforma kids. Isso significa que o conteúdo passou pela curadoria e seleção do próprio YouTube, atestando a qualidade e segurança das informações exibidas. No YouTube Kids há recursos de controle dos pais e filtragem de vídeos considerados inadequados para crianças de até 12 anos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade