Os indicadores também se mantêm positivos quanto ao Novo Caged, responsável por medir os índices de empregos formais. No primeiro semestre foram geradas 50 mil vagas de carteira assinada.
Para o segundo semestre, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes possui expectativas de crescimento. Em pesquisa recente, 38% dos empresários do setor esperam contratar novos funcionários até dezembro. Em levantamento realizado pela Abrasel com associados de todo o país, 47% das empresas no Brasil querem manter o quadro atual e 38% pretendem contratar novos colaboradores. No Ceará, o número de vagas geradas deve chegar a 5 mil.
O Azilados Casa de Sanduíches está entre as empresas com vagas abertas para o segundo semestre. As contratações são para ocupar cargos de chapeiro, auxiliar de cozinha, entregadores e gestão.
Pedro Leite, CEO do Azilados, ressalta que a marca está aberta para pessoas que buscam a oportunidade para ingressarem no mercado de trabalho. "A demanda para contratação no nosso setor cresceu muito nesse processo de retomada da economia. No Azilados gostamos muito de abrir portas para pessoas que gostam de aprender, muitas delas até mesmo que estão em busca do primeiro emprego. Por isso, estamos sempre dispostos a investir na formação profissional, permitindo que essas pessoas se desenvolvam e cresçam dentro da empresa por meio dos nossos programas de treinamento interno”, destaca.
Os interessados podem enviar currículo para o e-mail vagas@azilados.com.br.