Terrazo Shopping celebra o Dia dos Pais com a campanha "Pai. Exemplo e Inspiração"


O Terrazo Shopping, maior centro comercial da região do Eusébio, está promovendo uma campanha institucional em alusão ao Dia dos Pais, com o tema "Pai. Exemplo e Inspiração". Desenvolvida em parceria com a agência Max Comunicação, a iniciativa busca celebrar a figura paterna e destacar o seu papel como exemplo e fonte de inspiração para as famílias.

De acordo com o Gerente de Marketing, Mauro Fontes, a campanha visa explorar as conexões entre os pais e seus filhos, enaltecendo a importância desses laços afetivos na construção de valores e princípios.

A campanha conta, ainda, com ações com influenciadores que estão compartilhando, nas redes sociais, dicas para presentear os pais. Com sugestões para todos os gostos e estilos, os influenciadores ajudam os clientes a escolherem presentes especiais que expressem todo o carinho e admiração pelos pais.

Novas operações
Com o intuito de oferecer sempre mais opções de compras e serviços, o Terrazo já conta com 97 operações ativas e promete inaugurar mais 135 lojas até o final do ano. Neste mês de agosto, estão previstas a abertura de pelo menos mais 15 novas operações, entre elas: Couro Fino, DLT, Menezes Ourivesaria, Rei dos Celulares, Parkinho, Leaf Saladas, ZIZZ, Gendai, Spoleto, UP Sport Nutrition, Nany Maia, Unhas Cariocas, Cuor di Crema, entre outras.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade