A ideia dos organizadores é percorrer da capital ao interior do Ceará, levando forró de alta qualidade, relembrando memórias e renovando gerações.
As portas do Forró no Sítio foram reabertas, marcando o retorno de uma das baladas mais icônicas de Fortaleza e do Nordeste. Há 18 anos, o Forró no Sítio era o destino obrigatório para quem buscava vivenciar o autêntico forró comandado pelos visionários Celso Luís, Rosalvo Carneiro, André Camurça, Marcelo Marfruta , Isaías CDs e a turma da A3 Entretenimento . Agora, sob o comando de Celso Luís, a label Forró no Sítio ressurge, trazendo uma nova roupagem e uma experiência renovada do forró que marcou gerações.
A primeira etapa do Forró no Sítio - A FESTA aconteceu no último sábado (9), no Colosso Fortaleza, proporcionando uma experiência para os amantes do forró. Sob a batuta dos organizadores, a label Forró no Sítio tem como objetivo realizar edições na capital e no interior do estado. Este momento representa não apenas o renascimento de uma tradição, mas também a consolidação de uma nova era para o forró, marcada pela inovação e pelo compromisso de proporcionar entretenimento de alta qualidade.
Celso Luís, idealizador e condutor dessa jornada, expressa sua alegria e entusiasmo: "Estamos resgatando não apenas um espaço, mas uma parte viva da cultura nordestina que sempre pulsou em nossos corações. A label Forró no Sítio não é apenas uma festa, é um resgate da nossa história, uma celebração da autenticidade do forró que transcende gerações".
Na primeira edição, o palco do Forró no Sítio recebeu performances de renomadas atrações. Zé Cantor e Taty Girl, Forró Real e Nildinha e Lagosta Bronzeada foram os responsáveis por encantar a plateia com suas vozes marcantes e repertórios que atravessaram gerações. Cada nota, cada acorde, foi uma homenagem à rica tradição do forró, reacendendo a chama da paixão pelo forró.
O evento no Colosso foi apenas o início de uma jornada que promete resgatar o brilho e a magia que fizeram do Forró no Sítio um ponto de referência na cena cultural. "A celebração da música nordestina, da dança e da alegria está de volta, renovada e pronta para encantar uma nova geração de forrozeiros. Viva o forró, viva o Forró no Sítio, onde a tradição se encontra com a modernidade para criar momentos inesquecíveis", conclui Celso Luís.