Iniciativa foi pensada a partir dos dados do estudo sobre Dismorfia Financeira, que aponta que 79% dos brasileiros têm desejo de consumir hoje muitas coisas que não puderam ter na infância ou na adolescência. Produtos disponíveis foram selecionados a partir de pesquisa nas redes sociais, baseada em depoimentos reais que as pessoas deram na internet.
De bicicleta à batom de moranguinho, a bicicleta Caloi Cross, autorama, aquaplay, pogobol e até um boneco do Cavaleiros do Zodíaco, o da armadura de ouro, claro. Já o Tamagotchi, sensação na década de 90, divide espaço com a boneca Fofolete, o brinquedo Pula-pirata, videogame de bolso Tetris e outros.
De bicicleta à batom de moranguinho, a bicicleta Caloi Cross, autorama, aquaplay, pogobol e até um boneco do Cavaleiros do Zodíaco, o da armadura de ouro, claro. Já o Tamagotchi, sensação na década de 90, divide espaço com a boneca Fofolete, o brinquedo Pula-pirata, videogame de bolso Tetris e outros.
A loja estará aberta gratuitamente ao público até a próxima sexta-feira, 15 de dezembro, das 11h às 17h. A íntegra do estudo Dismorfia Financeira pode ser baixada gratuitamente pelo link willbank.com.br/ dismorfiafinanceira.
Local: Pátio São Bento, na saída do Metrô São Bento, centro de São Paulo.
Entrada gratuita mediante cadastro e limitação do espaço.
Produtos disponibilizados com quantidade limitada.
Entrada gratuita mediante cadastro e limitação do espaço.
Produtos disponibilizados com quantidade limitada.