Ana Luiza Ramalho assume a diretoria de Marketing do Grupo São Luiz


O Grupo São Luiz acaba de anunciar Ana Luiza Ramalho como a nova diretora de Marketing. A executiva, com 12 anos dedicados à organização, ficará à frente das áreas de marketing, trade e relacionamento com o cliente, reunindo estratégia e inovação, fortalecendo ainda mais o posicionamento do Grupo no mercado.  

Nascida e criada nas lojas de um supermercado, Ana Luiza escolheu a Psicologia como graduação na Universidade de Fortaleza (Unifor) e, guiada por sua veia empreendedora, especializou-se em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e conquistou um MBA em Marketing pela ESPM.

No Mercadinhos São Luiz, iniciou sua carreira em 2012 na área de Recursos Humanos, e em 2018 aceitou o desafio de assumir a gerência de marketing, onde tocou grandes projetos como os festivais Costume Saudável, maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, e Costume Gourmet com três edições realizadas. 

Em 2023, a executiva liderou as estratégias da Black Friday com uma equipe multidisciplinar que envolveu os setores comercial, logística e marketing em um projeto que resultou em recorde de vendas. Em três dias de campanha, o volume representou o que normalmente se vende em 14 dias. 

“É uma honra assumir a diretoria de Marketing e ao mesmo tempo uma responsabilidade e um desafio prazeroso, uma vez que estamos falando de um grupo em plena expansão, que tem gente no DNA e busca a todo momento estar ainda mais no dia a dia dos nossos clientes, fornecedores e parceiros. Assumo a missão com entusiasmo e com o compromisso de conduzir nossa equipe para o crescimento de uma marca sólida e inspiradora”, compartilha Ana Luiza Ramalho. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade