Marca investe mais uma vez no espetáculo de cultura, que emociona milhares de pessoas no agreste pernambucanoCom a chegada do mês março, a expectativa toma conta da cidade Brejo da Madre de Deus no agreste pernambucano, que recebe multidões contando a história da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Este ano, o espetáculo que completa 55 anos, ganha novamente uma força primorosa para alavancar ainda mais a força e fé do povo nordestino. Uma das produções teatrais mais emblemáticas do Brasil, retorna em 2024 para emocionar e encantar audiências de todo o país. O evento tem o orgulho de contar com o patrocínio da marca Primor, reforçando seu compromisso com a tradição, a família, a mesa farta e a cultura nordestina. “"Se é importante para o Nordeste é importante para a Primor. É essencial para marca preservar a diversidade e riqueza cultural dessa região tão emblemática do Brasil. A cultura nordestina abrange uma vasta gama de expressões artísticas, incluindo música, dança, literatura, culinária e artesanato, que refletem a história, as tradições e a identidade única do país”, explica Camille Lau, diretora de marketing da marca. Desde sua estreia, o Espetáculo da Paixão de Cristo tem sido uma celebração da fé, tradição e talento artístico. A cada ano, milhares de espectadores são transportados para os tempos bíblicos, acompanhando a jornada de Jesus Cristo e os eventos que levaram à sua crucificação e ressurreição. Com o apoio da Primor, uma marca reconhecida por sua qualidade e tradição, o Espetáculo da Paixão de Cristo 2024 promete elevar ainda mais a experiência dos espectadores. Além de presenciar uma produção de alto nível, os participantes terão a oportunidade de mergulhar na cultura nordestina, apreciando os valores e costumes que tornam esta região do Brasil tão especial. "Estamos extremamente honrados em apoiar o espetáculo por mais um ano. Acreditamos firmemente em preservar e promover tradições culturais, e não há dúvida de que este evento é uma parte essencial do calendário cultural brasileiro. Além disso, estamos muito felizes em poder destacar a importância da família e da mesa farta, valores que compartilhamos com milhões de brasileiros em todo o país", reafirma a diretora. Sobre Primor Presente há mais de 60 anos na mesa das famílias brasileiras, Primor foi adquirida em 2020 pela JBS e, passou a integrar o portfólio de Seara Margarinas, que investe para manter a marca entre os principais players do país. A marca faz parte do dia a dia das famílias que reconhecem no produto além da qualidade, um forte apelo familiar. Manter a qualidade do produto e seguir inovando em parcerias estratégicas das principais datas locais é o segredo do sucesso de Primor. Em 2022, a marca foi eleita pela 12ª vez Top Of Mind Nordeste pela Folha de São Paulo, o que consolidou a Primor como a marca mais lembrada na região Nordeste. O produto está disponível para o consumidor em três SKU´s: embalagens de 250g, de 500g e de 1 kg. |