Especialista destaca a importância do live marketing em projetos relacionados ao agronegócio



O live marketing se consolidou como uma ferramenta crucial para engajar e conectar empresas e consumidores em diferentes setores da economia. Diante desse cenário, tem sido cada vez maior o investimento nos eventos do setor do agronegócio através de experiências imersivas e ações de relacionamento. Rafael Barroso, especialista em live marketing e fundador da “Pronto! Agência”, ressalta a importância do live marketing aplicado a esse segmento e garante que a estratégia está transformando a maneira como as marcas se comunicam e interagem com seu público-alvo.


Em suas entregas mais recentes, a Pronto! desenvolveu e produziu o stand da BRF SA dentro do “Show Safra”, evento anual promovido pela Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. O projeto contou com um stand de 200m2,  e durante os 5 dias de evento, tivemos a presença do CEO da BRF, além de convidados e autoridades como o ministro da agricultura, o Governador do Estado e o Prefeito da cidade. Na ocasião, apresentamos produtos da marca com degustação. “No contexto do agronegócio, o live marketing desempenha um papel fundamental na estratégia de apresentação de novas tecnologias, produtos e soluções para os desafios enfrentados pelos produtores rurais. Por meio de eventos ao vivo, como feiras e exposições, as empresas têm a oportunidade de demonstrar suas inovações de forma interativa, educativa e envolvente, estabelecendo conexões mais significativas com os agricultores e demais profissionais do setor”, destaca Rafael.


O especialista reforça ainda a importância de investir em uma abordagem que maximize o potencial de crescimento das empresas. “Nós buscamos traduzir nesses espaços toda a estratégia do cliente, garantindo que sua comunicação e objetivos ficarão claros para o público”, ressalta. Rafael conclui que esse segmento é um dos diferenciais no mercado cada vez mais digital e competitivo. “O live marketing se destaca como uma estratégia dinâmica e impactante, capaz de gerar resultados tangíveis em termos de engajamento, awareness e conversão”, finaliza.


Sobre a Pronto! Agência

Fundada por Rafael Barroso em 2014, a Pronto! Agência, especializada em live marketing, tem como propósito encantar os clientes com as melhores experiências inesquecíveis, que englobam eventos presenciais e digitais, ações de endomarketing, ativações em shows e festivais, PDV’s, entre outros projetos. Possui sedes em São Paulo e Fortaleza, e hubs nos Estados Unidos e Portugal, o que possibilita um amplo atendimento de clientes.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade