Grupo AYO eleva experiência do cliente com Aliança de Ouro em parceria estratégica e brindes em nova campanha





Em uma iniciativa que demonstra seu compromisso com o bem-estar e a satisfação dos clientes, o Grupo AYO, referência em saúde, anuncia uma parceria com a renomada ótica Aliança de Ouro. A união das duas marcas resulta em uma campanha de marketing imperdível, que oferece brindes exclusivos e descontos especiais para os clientes que aderirem aos planos anuais da academia.


A partir de primeiro de maio, quem adquirir um dos planos anuais da academia – Personal Free Time, AYO Treinamento ou Small Group – e realizar o pagamento com o preço cheio de tabela sem desconto adicional, receberá um óculos de sol esportivo da marca Evolution. O produto é ideal para proteger os olhos durante a prática de exercícios físicos ao ar livre, contribuindo para a segurança e o conforto dos clientes.


A oportunidade de adquirir um óculos de sol esportivo de alta qualidade e aproveitar os benefícios dos planos anuais da AYO é por tempo limitado. A campanha é válida para planos anuais de matrícula, rematrícula ou renovação, enquanto durar o estoque de brindes.


Para facilitar a experiência, as unidades AYO Fitness Club e AYO Training Gym montaram uma vitrine onde os clientes podem realizar suas matrículas e já retirar o brinde. Além disso, a campanha também oferece um voucher de desconto em produtos da loja para as marcas Zen e Arena, parceiras do Grupo AYO.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade