Nova unidade do restaurante traz churrascaria à quilo para os frequentadores do shopping e gera quase 20 empregos diretos
O Terrazo Shopping ampliou seu mix de opções na praça de alimentação com a chegada do Companhia do Churrasco. A nova unidade gerou quase 20 empregos diretos, aumentando para sete o número de estabelecimentos da marca no Ceará.
O modelo do Companhia do Churrasco oferece uma experiência de churrascaria na modalidade à quilo, focada em praças de alimentação de Shopping Centers. Os clientes têm acesso a mais de 30 opções de carnes diariamente, entre carnes bovinas, suínas, aves e peixes, além de cortes de alto padrão, buffet de saladas e sanduíches especiais de churrasco servidos a partir das 16h. O restaurante também oferece tira-gostos durante o Happy Hour.
Em 2024, o Terrazo Shopping receberá novas operações na praça de alimentação, incluindo a tradicional marca argentina Cachafaz, conhecida por seus alfajores, Kaizen Sushi e Firenze Pizza Napolitana. Essas inaugurações estão alinhadas ao objetivo do empreendimento de diversificar seu mix e atrair um público mais amplo.
Atualmente, o Terrazo Shopping já conta com uma variedade de opções gastronômicas, como Leaf Saladas, Go Juice, Gendai, Spoleto, LanLan, Johnny Rockets, Puro.açaí, Burger King, PastelZinn, Minikalzone e Pizza Hut, inaugurada no início do ano. O shopping tem registrado um crescimento mensal de 32% em vendas, com um aumento médio de 32% no fluxo de visitantes. Para 2024, a meta é superar em 45% o crescimento nas vendas mensais.
Entre as novidades programadas para este ano no Terrazo Shopping estão a inauguração do Terrazo Gourmet, uma área de restaurantes cercada por paisagismo e um lago ornamental, e do Terrazo Bar, uma área de rooftop com drinks autorais e petiscos exclusivos.