Depois de quatro meses de sucesso, o Circo Americano se despede do público cearense. O último dia para vivenciar o espetáculo será 19 de maio. Durante a temporada em Fortaleza, centenas de famílias ficaram encantadas com a apresentação circense que reúne artistas de várias partes do mundo, com números que impressionam e se tornaram inesquecíveis.
"Queremos transmitir nossa gratidão ao público de Fortaleza, que nos recebeu tão bem e prestigiou nosso espetáculo de forma maravilhosa. Vamos sentir saudades, sem dúvida. E para quem ainda não assistiu nossas atrações, vamos continuar com a promoção até o dia 12 de maio", comenta Bryan Stevanovich, diretor de Marketing do Circo Americano.
Os ingressos continuam sendo vendidos a partir de R$25,00 para todas as idades através do site www.circoamericano.com.br e na bilheteria do Circo para aqueles que preferem a compra presencial.
Circo Americano
Em turnê pela América Latina desde 2021, o Circo Americano traz para o Brasil uma proposta inovadora que une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais, tudo dentro de uma tenda de alto padrão que conta com ar-condicionado e equipamentos de última geração para proporcionar ao público o máximo de conforto para a imersão no mundo de fantasia. Compõem a estrutura cerca de 800 toneladas de equipamentos, 40 carretas para transporte e 200 profissionais envolvidos, entre artistas, técnicos, diretores, profissionais de montagem e outros colaboradores.
O Circo Americano - projeto que tem origem na França, Estados Unidos e Brasil - destaca-se por ser um dos mais novos e modernos circos da atualidade e faz parte de um grupo composto por outros cinco grandes circos em turnê pela América Latina. Hoje, na 6ª geração, o grupo tem como propósito manter viva a magia e a cultura do circo ao redor do mundo.
Serviço
Últimos dias de espetáculo do Circo Americano
* Programação:
Segunda a Sexta-feira - 20h30.
Sábado, Domingo e feriados - com sessões às 16h, 18h e 20h30.
* Espetáculo com 2h de duração e 15 minutos de intervalo.
* Classificação indicativa: Livre.
Mais informações no Instagram @circoamericanooficial ou no site.