Período é considerado pelo setor como o segundo de maior movimentação nos Shoppings Centers participantes da iniciativa
A Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), recebeu o presidente da CDL Jovem Fortaleza, Guilherme Colares, para mostrar os impactos positivos do “Dia Livre de Impostos” na economia fortalezense.
“Foi um momento importante para discutirmos assuntos essenciais em relação aos impostos. Vi números impactantes do quanto a carga tributária é excessiva e do quanto precisamos conscientizar o cidadão”, explica o parlamentar.
O Dia Livre de Impostos em Fortaleza conta com a participação de mais de 200 lojas e oferecerá produtos com descontos significativos. O movimento é resultado da parceria entre a CDL Jovem, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Shoppings Centers de Fortaleza, sendo diretamente beneficiada com a iniciativa, tendo a segunda maior movimentação no período, perdendo apenas para o Natal.
“A ideia é conscientizar a população sobre essa alta carga tributária que temos no país, e como esse dinheiro é utilizado. Sabemos da importância do imposto, mas entendemos também que existem alguns espaços para otimizações”, explica Guilherme Colares.