O evento, promovido pela cirurgiã-dentista Michele França, acontece nos dias 28 e 29 de agosto, reúne grandes marcas como TwentyFourSeven, Le’Loyn Parfums e influenciadores
A Associação Beija Flor (ABF), reconhecida pelo seu trabalho de apoio a pessoas com fissura labiopalatina, será beneficiada no “Bazar da Mimi”, promovido pela cirurgiã-dentista, Michele França, que acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto no Royal Gourmet Boulevard, em Fortaleza, e tem como objetivo angariar fundos para a construção do hospital especializado na reabilitação de pacientes com deformações craniofaciais.
O evento contará com a participação de onze marcas incluindo roupas, acessórios como Espaço Michele França, perfumaria com Le’Loyn Parfums, SD Sobrancelhas, TwentyFourSeven, alimentação e terá ainda a presença de artistas locais como o Zé Cantor, Gleydson Gavião e influenciadores, que se unirão para apoiar esta causa.
Além de oferecer uma ampla gama de produtos de moda, o bazar será uma oportunidade para a comunidade se engajar em uma causa significativa, contribuindo para a ampliação dos recursos da associação.
Segundo a idealizadora do bazar, Michele França, o objetivo do evento é arrecadar fundos para apoiar a missão da instituição. “Nossa iniciativa é agregar tudo o que for possível para apoiar essa causa, que ajuda crianças e jovens a recuperar a autoestima. Por isso, unimos a moda para transformar e trazer relevância a esta instituição, que desempenha uma missão tão importante”, afirma.
Nos últimos 23 anos, a ABF se dedica ao tratamento gratuito de crianças, jovens e adultos com fissuras labiopalatinas. Para Elyne Lacerda, presidente da ABF, o bazar representa um avanço significativo na conclusão das obras do hospital, que atualmente está 70% concluído.
"Cada produto vendido no bazar é um passo importante em direção à finalização do nosso hospital especializado no tratamento de fissuras labiopalatinas. Estamos extremamente felizes e otimistas, pois sabemos que essa iniciativa contribuirá para transformar vidas e construir um futuro melhor para aqueles que enfrentam essa condição."
Com a inauguração do hospital, a expectativa é realizar aproximadamente 40 cirurgias por mês inicialmente. Esse esforço visa reduzir a demanda reprimida, que pode levar ao surgimento de sequelas quando não tratada adequadamente.
Como participar do bazar
Para participar do bazar, você pode doar uma lata de leite em pó na entrada, fazer uma doação via PIX para (85) 98685-1317 ou comprar um bilhete da rifa solidária por R$ 20,00 no Instagram @bazarmichelefranca, o que garante a entrada e a chance de ganhar itens de luxo.
Sobre a Associação Beija Flor
A Associação de Reabilitação e Integração Social das Pessoas com Malformações Congênitas Craniofaciais do Ceará – Associação Beija Flor, foi em 17 de dezembro de 2001 e registrada em Janeiro de 2002, instalada em uma área cuja dependência física tem construção adequada e legal, obedecendo às normas vigentes, é uma Organização da Sociedade Civil, de Habilitação, Reabilitação e Defesa de Direitos Sociais.
A instituição preza a atenção integral ao paciente fissurado, desde os primeiros momentos do nascimento à idade adulta, haja vista a complexidade de intervenções. Por isso dispõe de uma equipe multiprofissional especializada e com qualificação na atuação de cada área necessária à habilitação, reabilitação e assistência social.
Atualmente é a única instituição em todo o Ceará que oferece um amparo biopsicossocial na reabilitação da pessoa com deformidade craniofacial e fissura labiopalatina na idade adulta.
Serviço:
Bazar da Mimi + Associação Beija Flor
Quando: 28 e 29 de agosto, das 14h às 20h
Endereço: Av. Eng. Leal Lima Verde, 570 - Lagoa da Sapiranga, Fortaleza - Ce
Instagram: @bazarmichelefranca