Estratégia da companhia é oferecer descontos agressivos todo quinto dia útil de cada mês, considerado “Dia do Pagamento”
Ativações na transmissão do jogo da NFL na CazéTV são a novidade desta edição
São Paulo, 6 de setembro de 2024 - O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, turbinou a edição de setembro da promoção “PayDay”, a liquidação do “Dia do Pagamento”. Antecipando as comemorações do seu aniversário, a companhia oferece descontos de até 80% e frete grátis em milhares de produtos durante o quinto dia útil do mês. Com o slogan “o dia que seu dinheiro vai valer mais no Magalu”, a ação é multicanal com ofertas nos canais digitais e lojas físicas. A novidade nesta data é a ativação de ofertas na CazéTV, que tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube.
“Vamos oferecer, mensalmente, descontos tão altos quanto aqueles que temos na nossa tradicional queima de estoque, a Liquidação Fantástica”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “O aumento de vendas durante o quinto dia útil já é uma realidade na companhia. Agora, vamos potencializar essa data com promoções”.
A companhia aposta na audiência da CazéTV com a transmissão do primeiro jogo da NFL no Brasil, nesta sexta-feira, 6, para potencializar o alcance da promoção. Por isso, durante a partida, distribuirá cupons de desconto de 50 reais para a compra de itens de mercado e exibirá outras ofertas relacionadas ao mundo esportivo. O Brasil tem a segunda maior torcida de futebol americano no mundo, estimada em 36 milhões de fãs do esporte.
O influenciador Stenio Girardelli, mais conhecido como Lactea e com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, será o produtor de conteúdo sobre a PayDay com material nas redes sociais e vídeo exibido também na CazéTV, durante a programação.
Nas mídias tradicionais e redes sociais, o novo vídeo promocional da campanha segue a linha do material anterior, no qual o Magalu volta a trabalhar o humor. Estrategicamente, o roteiro faz uma brincadeira com o nome da campanha, apostando na viralização do conteúdo. “A sonoridade de ‘payday’ sempre arranca uma risadinha no melhor estilo quinta série B e, dessa forma, também marca a campanha no dia a dia dos clientes”, diz Leão. A Ogilvy Brasil é a agência responsável pela criação das peças.
Confira abaixo algumas das melhores ofertas do PayDay de setembro:
Panela Frigideira de Indução Antiaderente de Cerâmica - 49,90 reais no pix
Refrigerador Brastemp 463L Inox - 24x de 179 reais no Cartão Luiza
Smart TV 32" TCL - 18x de 75 reais no Cartão Luiza
Galaxy A05 128GB - 599 reais à vista
Guarda-roupas Solteiro 6 Portas 1 Gaveta - 299 reais no pix
Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 340 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.