NFL no Brasil: Marcas de cerveja promovem ações para colocar o país no clima do futebol americano




Bud trouxe ídolo do football para o país, lançou garrafa comemorativa e convida fãs para testarem habilidades de chute na NFL Experience. Beats tem promoção para agitar o esquenta para o show do intervalo com Anitta


O primeiro jogo oficial da NFL no Brasil acontece nesta sexta-feira (6), na Arena Corinthians, e atrações e ativações especiais para a partida vão transformar o país do futebol no país do football. Budweiser, cerveja oficial do fã da NFL, leva para o público o desafio lançado em sua campanha para o NFL São Paulo Game, convidando os fãs do esporte testarem suas habilidades e compararem seus chutes ao de jogadores profissionais no NFL Experience, que acontece no Parque Villa-Lobos entre os dias 6 e 8 de setembro. Bud também levará bares exclusivos, ambientes instagramáveis e brindes personalizados para o evento. 


Na campanha de Bud, Adam Vinatieri, quatro vezes campeão do Super Bowl, busca o maior field goal da história na Ponte Estaiadinha, em São Paulo. O atleta também encontrou Denílson e Falcão, lendas do futebol e futsal brasileiro, em uma resenha que provou que se você ama o futebol, também vai amar o football. O patrocínio de Budweiser também é marcado pelo lançamento de uma garrafa temática de alumínio, de 330ml, com embalagem inspirada na partida, para os fãs guardarem uma lembrança do jogo. 


E para o show do intervalo, patrocinado por Beats, Anitta será a grande atração. A marca quer transformar o primeiro tempo do jogo em um verdadeiro e inesquecível esquenta e promete preparar os fãs para o grande show da noite, tanto na Arena Corinthians quanto em casa, oferecendo uma promoção exclusiva no Zé Delivery: 2 latas de Beats por R$ 10 e frete grátis, garantindo que todos possam entrar no clima do evento.

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