Em missão à Holanda, CEO da marca cearense conheceu todo o processo da empresa global, antes de definir o formato do produto que vai compor o cardápio das lojas
O CEO do Azilados Casa de Sanduíches, Pedro Leite, representou os empresários do ramo de alimentação fora do lar de todo o Nordeste brasileiro, em uma missão na Holanda, para conhecer os campos de plantio, a fábrica e fazer testes de novos produtos que a Farm Frites planeja trazer para o Brasil. A marca cearense acaba de fechar uma parceria inédita com a empresa global, que atua no cultivo de batatas e produção de batatas fritas há mais de 50 anos.
Além de Pedro, outros seis brasileiros integraram a comitiva. “É uma empresa super moderna, que possui uma fábrica toda automatizada e que se preocupa bastante com a sustentabilidade. Nesse encontro, foi apresentado todo o processo, desde o plantio, processo fabril, até a etapa de exportação para o Brasil’, relata Pedro Leite, que durante a missão esteve acompanhado por Raphael Soares, diretor comercial no Brasil, e por Sander Van Ochten, diretor comercial da América Latina.
A parceria entre Azilados e Farm Frites prevê o acompanhamento da etapa de desenvolvimento de novos produtos. Durante a missão, Pedro opinou sobre as melhorias necessárias para o produto chegar ao mercado brasileiro.