Instagram bloqueia lives do Instituto Hesed durante um mês




Os religiosos consagrados pedem ajuda para reverter a situação e continuar com a missão de evangelizar almas


Na manhã desta quinta-feira, 3, o Instagram suspendeu a transmissão de lives do Instituto Hesed, durante um mês. Em nota oficial publicada pelo Instituto nas redes sociais, a justificativa dada pela plataforma é a transgressão de algumas das normas.

“Estamos há vários anos, todos os dias levando as pessoas à oração do Rosário da madrugada ao Terço do Combate, a nossa única intenção é que as pessoas tenham um encontro com Deus”, explicam os religiosos do Instituto Hesed.

“Não fomos os primeiros afetados e sabemos que há por trás disso tudo uma verdadeira perseguição religiosa. Precisamos de ajuda para reverter essa situação. Somos mais de 3 milhões de pessoas aqui no Instagram, e essa restrição vai nos impedir de chegar a muitas almas que precisam de Deus”, destacam.  

O Instituto Hesed pede para que todos os seguidores se inscrevam no canal do Youtube Ir Kelly Patrícia OFICIAL / Instituto Hesed para que continuem rezando e acompanhando a programação diária. Além disso, os religiosos finalizam pedindo a ajuda e as orações de todos: “Se houver alguém que consiga nos ajudar, entrem em contato conosco! NÃO VAMOS DESISTIR! Quem como Deus!”.  

Junto com o Exército de São Miguel, o Instituto Hesed transmite, ao vivo, todos os dias  diversos programas pelas redes sociais. Entre eles estão: o Rosário da Madrugada, o Terço da Pompéia, o Terço da Misericórdia e o Terço do Combate. As transmissões contam com milhares de pessoas que rezam, jejuam, recebem graças, milagres e crescem na fé.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro