Pela primeira vez em Fortaleza, os ex-integrantes da formação de maior sucesso da banda Engenheiros do Hawaii se reencontram em um show imperdível
O Pub 5 Elementos será o cenário de uma noite histórica para os fãs de rock! No dia 23 de novembro, Fortaleza receberá pela primeira vez o show Engenheiros sem CREA, que reúne os ex-integrantes da formação clássica dos Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks e Carlos Maltz. Juntos, eles reviverão os grandes sucessos da banda, proporcionando um reencontro emocionante e repleto de clássicos inesquecíveis.
O show ocorre no ambiente confortável, climatizado e animado do Pub 5 Elementos, um autêntico pub inglês. Os ingressos são limitados e estão à venda no Sympla e no próprio pub. Para mais informações e reservas ligue para o telefone: (85) 98505-5505 ou acesse o instagram: @5elementoscervejariaepub. Venha reviver os clássicos dos Engenheiros do Hawaii e sinta toda a vibe dessa noite mágica.
Confira a programação da noite:
🎙️ 20h - Mr. Joe Black
🎙️ 22h - Engenheiros sem Crea
🎙️ 00h - Ruby
Engenheiros sem CREA
O show Licks & Maltz com Engenheiros sem CREA tem desbravado o Brasil, passando por cidades como Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Gramado, Campinas, Belo Horizonte e agora Fortaleza. A apresentação revisita canções de todos os álbuns dos Engenheiros do Hawaii gravados pela formação clássica da banda, que inclui Augusto Licks (guitarra, violão, teclado) e o fundador Carlos Maltz (bateria).
Esses shows históricos celebram o legado dos Engenheiros do Hawaii. Após décadas, Licks & Maltz se reuniram para reviver os grandes sucessos de uma das bandas mais icônicas do Brasil, em sua fase de maior sucesso. As apresentações têm sido extremamente emocionantes e catárticas, levando os fãs a recordar clássicos como “Toda Forma de Poder”, “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero” e “Somos Quem Podemos Ser”, entre outros.
Serviço: Show Engenheiros sem Crea
Data: 23 de novembro - sábado
Horário: a partir das 20h
Local: R. Ana Bilhar, 1178 - Varjota (entrada pela Turatti da Varjota)