Campo Ouro Verde amplia mix de produtos e passa a fornecer vegetais e frutas em supermercados

 



A Campo Ouro Verde, referência no setor de folhagens, anunciou a ampliação de seu portfólio com a inclusão de vegetais e frutas em seu mix de produtos. A partir de agora, além das folhagens, como alface e cebolinha, a empresa passa a fornecer vegetais como tomate, pimentão, abobrinha, berinjela e pimenta de cheiro; e frutas como abacate, morango, limão e maracujá para supermercados em Fortaleza, com produção originária das regiões do interior do Ceará, Bahia e Minas Gerais.


A expansão faz parte da estratégia da Campo Ouro Verde de diversificar sua oferta e aumentar sua participação no mercado. Atualmente, a empresa atende a um vasto grupo de clientes no segmento de folhagens e, com a inclusão das frutas e legumes, pretende alcançar um novo público e ampliar sua fatia de market share nesse setor. O projeto teve início em parceria com o Grupo Lagoa, mas já atende outros supermercados como: Pinheiro, Atacadão, Center Box, Passaki, Popular Atacadista e AEA. A expectativa é de que até o final do ano a empresa atenda 30% dos clientes atuais com essa nova linha de produtos.


Segundo o diretor da Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio, a iniciativa visa atender à demanda crescente dos consumidores por frutas e legumes de alta qualidade. "Estamos sempre buscando inovar e oferecer o melhor aos nossos clientes. A inclusão de frutas e legumes no nosso portfólio não só amplia nossa presença no mercado, mas também nos permite diversificar a oferta de produtos de qualidade, todos cultivados com o mesmo cuidado e compromisso que sempre tivemos com nossas folhagens", afirma.


Ele ainda destaca que a expectativa é continuar crescendo. "Nosso objetivo é atender 30% dos nossos atuais clientes com frutas até o final do ano, o que representa um avanço significativo para a Campo Ouro Verde. Estamos prontos para esse novo desafio e acreditamos que o mercado de frutas será uma importante área de crescimento para nós nos próximos anos", conclui o diretor.


Com mais de 70 produtos em seu portfólio, a Campo Ouro Verde se consolida como um dos principais fornecedores do segmento hortifrutigranjeiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade