O novo atacarejo do Grupo Lagoa promete ser um ponto de referência na região. A escolha da localização, segundo o diretor executivo do grupo, Daniel Moita, foi estratégica. “É uma oportunidade de trazer para a região uma proposta de valor que oferece qualidade e variedade com preços mais acessíveis. Localizado em um mall com farmácia e outros serviços, será uma solução completa para os clientes,” conta. “Queremos oferecer uma experiência de compra que atenda às necessidades da população local, aliando economia e conforto.”
Para Fabiana Moura, diretora de gente e relacionamento do Grupo Lagoa, a inauguração representa uma importante aproximação com a comunidade local. “É uma área de grande densidade populacional onde uma loja de atacarejo fazia falta aos moradores locais. O Atacadão LAG vem suprir essa necessidade, sendo uma excelente opção para quem compra para o seu negócio ou para sua casa. Nós nos aproximamos da comunidade para entender suas necessidades e demandas, especialmente em relação à empregabilidade, contando com o apoio de instituições, como Cuca da Barra, Instituto Pensando Bem e Sine do Antônio Bezerra”, afirma.
Durante os três primeiros dias de operação, de 8 a 10 de novembro, a loja contará com ofertas especiais e descontos em todas as categorias, uma iniciativa que promete movimentar a região e atrair um público ainda mais amplo. Além disso, a inauguração também impacta o mercado de trabalho local, com a criação de cerca de 100 vagas de emprego, fortalecendo a economia da região.
Sobre o Grupo Lagoa
Fundado em 1991, em frente à Lagoa da Parangaba, fazendo 33 anos este ano, o grupo conta com 17 lojas físicas nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu, além de uma loja online. Dessas, 13 operam como supermercados sob a marca Super Lagoa, e 4 como atacarejos com a bandeira Atacadão LAG. O Grupo Lagoa gera 1.600 empregos e continua expandindo seu compromisso com a qualidade e a inclusão no mercado supermercadista.