A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), dará continuidade aos trabalhos com uma audiência pública, na próxima quinta-feira, 21 de novembro. O momento contará com depoimentos de representantes da Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Ceará. A audiência terá como foco a apuração de questões relativas às constantes interrupções no fornecimento de energia, à alta tarifação e à qualidade dos serviços oferecidos pela empresa.
Durante a sessão, executivos e técnicos da Enel responderão às perguntas dos membros da CPI, que busca esclarecimentos sobre as reclamações frequentes da população e soluções concretas para os problemas enfrentados. A investigação foi motivada pela alta de queixas contra a Enel, que nos últimos meses tem enfrentado críticas quanto à prestação de serviços em vários bairros da capital cearense.
"A convocação dos representantes da Enel é essencial para que possamos ouvir diretamente da empresa explicações sobre as falhas e os altos custos que têm afetado a vida dos fortalezenses. A população merece respostas claras e um compromisso concreto com melhorias. A CPI tem como objetivo trazer transparência e cobrar soluções que garantam um serviço de energia eficiente e acessível para todos”, afirma o vereador Pedro Matos.
Serviço
Reunião da CPI da Enel para ouvir o depoimento de representantes da empresa
Data: 21/11/2024 (quinta-feira)
Hora: 12h
Local: Rua Dr. Thompson Bulcão, 830 — Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza–CE (Sala das Comissões)