Episódio inaugural discute a felicidade e o bem-estar no ambiente de trabalho e seus impactos nos indicadores de gestão das empresas
A Serlares, empresa referência em restaurantes corporativos, está expandindo suas ações de comunicação com o lançamento do seu podcast Serlares Talks, focado em temas relevantes para o universo corporativo. O primeiro episódio da série, disponível nas plataformas YouTube e Spotify foi ao ar no final de outubro com o tema de estreia “Felicidade e bem-estar no ambiente de trabalho”, que trouxe insights importantes para gestores que buscam implantar estratégias que melhore seus indicadores de gestão através de ambientes profissionais mais felizes, saudáveis e confortáveis.
O episódio contou com a participação de três especialistas na área de recursos humanos: Marisa Quinderé, Diretora Regional do Great Place to Work (GPTW); Sandra Oliveira, gerente de recursos humanos da empresa Amêndoas do Brasil; e Elisabeth Parente, gestora de recursos humanos da Nutrilite. As convidadas compartilharam suas experiências e debateram práticas que transformam o ambiente corporativo, promovendo um clima organizacional positivo e engajador, impactando fortemente nos resultados do negócio.
A apresentação do podcast ficou a cargo de Narla Ximenes, diretora comercial da Serlares, que conduziu a conversa trazendo questões atuais e relevantes sobre o mercado de trabalho, a importância do bem-estar dos colaboradores e as novas tendências para as empresas.
O lançamento do Serlares Talks faz parte da estratégia da empresa em divulgar conteúdos que inspirem mudanças positivas nas empresas, reforçando seu compromisso de ser um parceiro de gestão que colabora com a sustentabilidade, responsabilidade social e inovação no ambiente corporativo.
Sobre a Serlares
A Serlares é uma empresa nordestina com mais de 50 anos de experiência em restaurantes corporativos, oferecendo um serviço completo de refeições coletivas para empresas, saudáveis e seguras, sempre focada na saúde e bem-estar de seus consumidores. Com mais de 50 restaurantes em diversos estados do Nordeste, a empresa atende mais de 30 mil pessoas por dia.