Decolar registra crescimento de 102% na procura por voos domésticos para as férias de janeiro de 2025

Estudo mostra que oito dos dez destinos mais buscados no Brasil estão no Nordeste


(crédito: divulgação)

Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – divulga estudo sobre as tendências de viagem para as férias de janeiro de 2025. O levantamento destaca os destinos nacionais e internacionais mais buscados pelos viajantes, com base nas pesquisas realizadas por passagens aéreas nas plataformas de venda da companhia.

“Janeiro é um dos meses do ano mais escolhidos para viagens, principalmente pelas famílias, por coincidir com as férias escolares. Nosso estudo revela um crescimento expressivo de 102% nas buscas por voos domésticos para as férias de verão de 2025 em comparação ao mesmo período de 2024,” afirma Alex Todres, diretor-geral da Decolar. “No mercado internacional, também observamos um aumento de 15%.”

Confira os destinos mais buscados na Decolar


Destinos mais buscados para as férias de janeiro de 2025 

Posição

Nacional

Internacional

1

Recife (PE) 

Miami (US)

2

Rio de Janeiro (RJ)

Roma (IT) 

3

Salvador (BA) 

Paris (FR)

4

Fortaleza (CE) 

Buenos Aires (AR)

5

João Pessoa (PB) 

Milão (IT)

6

Maceió (AL)

Londres (UK)

7

Porto Seguro (BA)

Genebra (CH)

8

Natal (RN)

Lima (PE)

9

Porto Alegre (RS)

Zurique (CH)

10

São Luís (MA)

Ushuaia (AR)

 

Sobre o levantamento

O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas no site e app da Decolar para as Férias de Janeiro de 2025, considerando check-ins no período de 02/01/25 a 31/01/25.

 

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro