Empreendimento no bairro Guararapes terá terceira torre com 34 unidades





Após um ano e meio da entrega do empreendimento Living Garden, no bairro do Luciano Cavalcante, e do sucesso de vendas das unidades nas torres Frutos e Árvores, a construtora Colmeia vai lançar o residencial Flores by Living Garden. O lançamento oficial acontece no dia 6 de dezembro (sexta-feira). 

O Living Garden é um empreendimento consolidado, com duas torres já construídas em um terreno com mais de 7.500 m². Os apartamentos da torre Flores terão 189 m² privativos, quatro suítes, varanda gourmet, quatro vagas de garagem e mais de 50 itens de lazer. O novo espaço decorado está disponível  a partir desta sexta-feira, 29 de novembro, para receber os clientes que desejarem conhecer o apartamento como uma “maquete viva”. 

O projeto arquitetônico com fachada clássica é de Daniel Arruda. O paisagismo privilegia os sentidos e tem a assinatura de Benedito Abbud. Já a arquitetura de interiores foi pensada por Racine Mourão, parceiro da Colmeia em outros projetos recentes.

Os moradores das torres Frutos e Árvores terão um momento especial antes do lançamento, no qual eles poderão convidar amigos e familiares para conhecer o empreendimento. Segundo Otacílio Valente, presidente da Construtora Colmeia, “a ideia desse momento é dar a oportunidade para que os interessados possam tornar-se mais próximos dos entes queridos e que, juntos, possam desfrutar de todos as vantagens que o Living Garden proporciona aos seus moradores”. 

Luis Pinheiro, CEO da Urbanne, foi o primeiro morador do Living Garden. Ele acreditou no empreendimento quando ele ainda era um projeto. "Esse foi o início de uma jornada, foi acreditar no futuro, no potencial de um projeto que hoje é um exemplo de cuidado e visão. Hoje, vejo este lugar como muito mais do que um condomínio, é um lugar onde cada detalhe foi pensado para oferecer qualidade de vida”, afirma.

O edifício Flores seguirá o mesmo padrão das outras duas torres, com 20 pavimentos, sendo 17 andares para as 34 unidades habitacionais, dois subsolos para estacionamento e pilotis com projeto paisagístico e de áreas comuns.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro