A Casa do Celular, uma das maiores franquias do segmento de Comunicação, Informática e Eletrônicos do Brasil, aposta nos amantes do futebol e investe numa estratégica no campo do marketing esportivo. Com um investimento superior a R$ 3 milhões, a empresa é uma das patrocinadoras oficiais das competições de relevância nacional e regional, como a Copa do Brasil, os Campeonatos Baiano, Cearense e Carioca 2025 e reforçar sua presença em praças fundamentais para sua expansão.
A estratégia da Casa do Celular vai além do simples patrocínio. Ao apostar em eventos que mobilizam milhões de torcedores e geram grande visibilidade, a empresa consegue alinhar sua marca à paixão nacional pelo futebol, fortalecendo a conexão emocional com seus clientes, além de fortalecer sua marca, atrair novos clientes e consolidar sua posição de liderança no segmento de telefonia. "Investir no esporte é investir na identidade brasileira. Queremos estar presentes e gerar mais visibilidade e nada melhor do que o futebol para promover essa proximidade", destaca o CEO da Casa do Celular, Hugo Casasanta.
A presença nos Campeonatos Baiano, Cearense e Carioca é uma jogada estratégica que coloca a Casa do Celular em destaque nas regiões Nordeste, no qual se originou a rede e é grande parte das unidades e Sudeste, no qual deseja crescer ainda mais. Já a Copa do Brasil, com sua abrangência nacional e apelo entre diferentes torcidas, potencializa o alcance da marca, permitindo uma maior penetração em diversas praças.
Além dessa ação, a Casa do Celular que hoje possui mais de 260 lojas, também planeja investir em campanhas com influenciadores, e com isso, os planos da rede visam abrir mais de 70 unidades em 2025 e crescer cerca de 20% até o fim do ano.
Sobre a Casa do Celular
Trazendo o sonho de seu fundador Darlan Almeida, a Casa do Celular é uma grande marca com 20 anos no mercado e mais de 260 lojas espalhadas por 23 estados brasileiros. Incluída num dos setores que mais crescem no país, o de Comunicação, Informática e Eletrônicos, a Casa do Celular possui três oportunidades de negócios: lojas de rua, shoppings e quiosques, com investimentos a partir de R$ 150 mil. Atualmente, a Casa do Celular é referência de mercado na comercialização de celulares, smartphones e tablets para as classes C e D devido a sua política de atendimento premium.