Completando 29 anos ninho 6 de maio, um AD2MComunicação celebrar uma trajetória de relevância no universo das agências de comunicação brasileiras. E reflete esse brilho em uma nova identidade visualexuberante e com raízes n / D natureza local.
Desenvolvida internamente pelo setor de Comunicação Criativa da AD2M, a identidade visual marca um novo momento da empresa, com iniciativas de governança que vêm elevar a qualidade dos serviços ofertas, como umadoção de hum novo sistema de gestão e de novastecnologias de arquivamento e comunicação interna, além de investimentos em recursos humanos. "Nossa prioridade é atender os clientes em suas necessidades de comunicação oferecendo entregas de qualidade, alinhadas às necessidades das empresas e instituições. Entendemos que isso só é possível se unirmos alguns elementos como uma gestão moderna e de boas práticas com uma equipe motivada e feliz", explica a diretora Djane Nogueira.
Asas abertas pára um Comunicação
A AD2M sempre teve sua imagem associada ao voo das aves, pois sua marca, em todas as versões já utilizadas, carrega uma asa, símbolo tradicionalmente associado à comunicação, desde a antiguidade clássica, na figura do deus grego Hermes (Mercúrio, para os romanos), o mensageiro dos deuses, conhecido por sua velocidade e astúcia. Desta vez, a versão da marca foi mantida, ficando o desafio de criar ao seu redor todo um ambiente visual à altura das transformações que a empresa tem experimentado.
O trabalho foi desenvolvido por Juliany Siqueira, dáequipe de designers fazer setor de ComunicaçãoCriativa, área responsável pela criação e projeto dáAD2M, soluço um supervisão de Apolônio Aguiar,sócio-diretor dá AD2M, jornalista com perícia emprojeto. Juliany formação de tema em Projeto pelaUNI7 e especialidade pela Pontifícia UniversidadeCatólica de Campinas. O setor de ComunicaçãoCriativa dá AD2M produzir publicações, apresentação, campanhas e vários outros produtos de apoio comooutras áreas dá Comunicação.
Inspiração vinda do coração da floresta
UM inspiração vem fazer Tangara cianocéfalos cearense,uma subespécie de pássaro que então existe nas Serras de Baturité, Aratanha e Maranguape, no Ceará. Pequeno, mas forte. Colorido, único e, não caso dá subespéciecearense, em risco crítico de prolongar. Seu nome significaAriana com cabeça azul escuro, e foi esse azul, tãopresente n / D história dá agência, que guiou um criação.“Como texturas foram desenvolvidos com inspiração emsuas núcleos e penas, trazer exclusividade e personalidade à nova identidade. Seguimos com a mesma essência. Mas, agora, com uma nova forma de voar”, comenta Apolônio Aguiar, sócio-diretor da AD2M.
A AD2M Comunicação é dirigida por Apolônio Aguiar, Djane Nogueira e Mauro Costa e reconhecida por serviços de alta qualidade e resultados no universo da comunicação, com amplo portfólio, forte rede derelacionamentos e equipe de excelência. Entre sistema operacional serviços ofereceu assessoria de imprensa, consultoria em comunicação, estratégias para mídias sociais, monitoramento de mídia, geração de conteúdo, publicações especializadas e treinamento de mídia porta-vozes.