Workshop Frequência chega à 8ª edição trazendo parceria com a Meta




Evento teve foco em inovação, conteúdo e presença digital


A 8ª edição do Workshop Frequência , promovida pelaSua Música Digital , foi marcada por uma parceria de peso com a Meta — empresa responsável por redes sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp e Threads. Realizado no Sua Música Space, na quinta-feira (08), em Fortaleza, o evento reuniu artistas, profissionais do setor e representantes da gigante da tecnologia para uma tarde repleta de aprendizados, trocas e ideias externas ao futuro do conteúdo digital. O momento também contou com a presença de Marcela d'Arrochella , sócia e diretora comercial de Sua Música.


Durante o encontro, foram abordadas boas práticas para presença nas plataformas, formas de construir audiência e caminhos para estreitar a conexão entre artistas e público. Em clima de contagem regressiva para o São João — um dos momentos mais vibrantes e específicos do calendário cultural nordestino — a programação conto com a participação especial deMichelle Kutnikas , gerente de parcerias com criadores da Meta, que lançou novidades e estratégias diretamente do universo da inteligência artificial e das ferramentas criativas disponíveis.


"Hoje estou aqui, no Espaço Sua Música, para contar sobre as melhores práticas para construção de audiência, conexão com o público, ferramentas, novidades, o que mais tem de inovação dentro da IA na plataforma e também como todos os artistas e criadores podem aproveitar as ferramentas da Meta para ter um conteúdo de sucesso e alcançar os objetivos. Estamos muito animados. Obrigado pelo convite!" , declarou Michelle .


Com uma linguagem acessível e dinâmica, o evento proporcionou uma verdadeira imersão no universo digital, destacando tendências que têm potencial para transformar carreiras. A interação direta com a equipe da Meta possibilitou a troca de experiências práticas, adaptadas à realidade de quem vive da música e cria conteúdo para internet. Foi um momento valioso para entender como as plataformas evoluem e como os artistas podem acompanhá-los sem perder sua essência.


Ao final da programação, o clima de aprendizado deu lugar à descontração, com um happy hour animado que reuniutalentos do casting da Sua Música Digital . No palco, Mari e Rayane, Liukais e Erika Lopes deram um show à parte, enquanto nomes como Xandynho Diferenciado, Pablo Vaqueiro, Suh Costa, Victor Gouveia e Jullia prestigiaram o momento, interagindo com o público e fortalecendo os laços.


Consolidando-se como um dos principais encontros para quem deseja crescer no cenário musical e digital, o Workshop Frequência segue inovando a cada edição . A parceria com a Meta elevou ainda mais o nível do evento , que reafirma seu compromisso com a capacitação, conexão e inspiração de novos talentos. A expectativa para as próximas edições só aumenta, prometendo experiências ainda mais transformadoras.

Sobre a Sua Música

O Sua Música é a maior plataforma brasileira de streaming, que conecta milhões de usuários a um vasto catálogo de artistas e gêneros musicais brasileiros.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro