“O Amor Transforma”: campanha da Clay Medicina e Estética incentiva autocuidado como forma de fortalecer vínculos afetivos




 
Iniciativa lançada para o Dia dos Namorados estimula casais a viverem experiências conjuntas de bem-estar e conexão
 
No mês em que se celebra o Dia dos Namorados, a Clay Medicina e Estética propõe uma reflexão simples, mas poderosa: e se cuidar de si mesmo fosse um gesto de amor pelo outro? Com esse mote, a clínica lança a campanha “O Amor Transforma”, que une saúde, beleza e afeto em experiências pensadas para casais ou para quem quer presentear com propósito.
 
A campanha aposta no autocuidado como alicerce das relações. “Quando estamos bem com nós mesmos, com autoestima equilibrada e corpo em harmonia, a relação com o outro naturalmente floresce”, afirma Talita Bessa, fisioterapeuta dermatofuncional e sócia-diretora do Grupo Clay.
 
Cuidar junto é se conectar
Os serviços da Clay, que vão desde protocolos de tonificação muscular com o EMSculpt até massagens relaxantes e revitalização facial com o New Skin Black, foram pensados para proporcionar tanto uma experiência à dois, como para presentear a pessoa amada. De acordo com Talita Bessa, em vez de tratamentos isolados, a proposta é que a experiência em casal seja realizada num ambiente especialmente decorado para gerar intimidade e aconchego.
 
A sócia-diretora do Grupo Clay ainda destaca que a campanha valoriza essas pausas intencionais no dia a dia, que são fundamentais para reconectar o casal. “Cuidar de si junto com quem se ama é um gesto de cumplicidade, que vai além do presente, é uma vivência”, destaca Talita.
 
Os combos disponíveis, como o “Sintonia”, com sessões de EMSculpt para revitalizar corpo e energia, ou o “Energia”, com massagem relaxante para aliviar o estresse, podem ser adquiridos individualmente ou com upgrade para casal. Além disso, os protocolos são personalizáveis, permitindo que cada dupla escolha o melhor momento para aproveitar a experiência.
 
Saúde estética como linguagem do amor
Ao trazer o autocuidado para o centro da conversa afetiva, a campanha da Clay se alinha a uma tendência crescente: a busca por presentes e experiências que promovam bem-estar integral. “O autocuidado não é vaidade, é saúde. E quando ele é vivido a dois, se transforma em algo ainda maior, como o fortalecimento do vínculo, construção de memórias, conexão emocional”, destaca Talita.
 
Os combos são válidos até 12 de junho. A estratégia da clínica, segundo a equipe, é manter o alto padrão técnico, promovendo a estética como uma aliada da saúde integral.
 
Sobre a Clay Medicina e Estética 

Clay Medicina e Estética é uma clínica que segue o propósito de inspirar e ajudar pessoas a transformarem seus mundos. Tendo à frente os sócios Talita Bessa (fisioterapeuta, dermatofuncional), Flávius Cabral (médico) e Tiago Alcântara (médico), ambos especialistas em cirurgia plástica, a Clay tem foco em contorno corporal, procedimentos cirúrgicos e estética de alta performance. Seja para realizar intervenções com tratamentos minimamente invasivos, a Clay acredita na evolução, na melhoria, na forma e na beleza como ferramentas para uma vida melhor. 

A clínica, localizada na Avenida Santos Dumont, 877, possui salas reservadas e design sofisticado que formam um ambiente inteiramente dedicado à satisfação dos pacientes, utilizando apenas equipamentos de última geração, aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e com dados científicos publicados em revistas médicas. Para garantir dedicação exclusiva, atua com número limitado de pacientes para promover atendimento personalizado. 

Instagram: @grupo.clay 

Site: grupoclay.com 

Telefones: (85) 4042-9160 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro