Granja Regina promove experiência interativa e conexão com a fé no Festival Halleluya 2025



Com ativação dos Reggets, linha de empanados de frango, a marca proporciona boas memórias ao público
 
De 23 a 27 de julho, a Granja Regina, marca da Pole Alimentos, levará ao público do Festival Halleluya uma ativação especial com os Reggets, uma linha de empanados de frango. A ação contará com um estúdio temático onde os visitantes poderão simular uma apresentação musical em um palco, com instrumentos e cenografia personalizada. O momento será gravado e disponibilizado para compartilhamento nas redes sociais, promovendo uma experiência lúdica, interativa e divertida com a marca.
 
Além disso, a Granja Regina também promoverá um dia de degustação dos seus produtos e montará um painel interativo, no qual o público será convidado a refletir e registrar “o que alimenta a sua fé”, unindo propósito e espiritualidade. 
 
“Nossa proposta é criar uma conexão genuína com o público, por meio de uma ativação que une música, fé e boas memórias, três elementos muito presentes no Festival Halleluya. Acreditamos que uma marca também pode emocionar, gerar memórias e estar presente em momentos que fortalecem valores. É isso que buscamos ao levar o estúdio Reggets e nossos mascotes para viver essa experiência com o público”, explica Natalie Batista, gerente de Marketing da Granja Regina.
 
Em sua 27ª edição, o festival, promovido pela Comunidade Católica Shalom, acontecerá no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) e espera reunir mais de 1 milhão de pessoas ao longo dos cinco dias de programação. A entrada é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. A participação da Granja Regina reforça o compromisso da marca em valorizar encontros que alimentam o corpo e o espírito.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro