O bom humor é o mote da campanha “Seu novo chip tem que ser Brisanet”, lançada para posicionar a marca como o melhor serviço de conectividade móvel, destacando os atributos de velocidade, estabilidade e economia do produto. A ideia é sensibilizar clientes e potenciais consumidores sobre a Brisanet também ser uma operadora de telefonia móvel 4G/5G, para além de líder no segmento fibra óptica na região Nordeste.
Veiculada em emissoras de TV do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba e nas redes sociais da Brisanet, os vídeos publicitários são assinados pela agência Temprano/Delantero. A campanha coloca a Brisanet como a melhor opção de operadora móvel. Por meio de paródias, as peças “Chamadas de Família”, “Meu Outro Amor” e “Conexões Secretas” mostram situações inusitadas no qual a figura do “outro” é materializada na Brisanet, destacando a velocidade, conectividade e qualidade do serviço móvel da companhia.
Com quase dois anos no segmento de telefonia móvel, a Brisanet vem registrando crescimento gradual. Em junho, a operadora adicionou cerca de 32 mil novos clientes, totalizando 562.073 assinantes ativos. A infraestrutura 5G da Brisanet cobre atualmente 282 municípios, alcançando uma população de aproximadamente 13,6 milhões de habitantes, do interior às capitais.
“Estamos nos consolidando no mercado de telefonia móvel, com um posicionamento estratégico nas capitais. A campanha vem para evidenciar esse cenário no qual já estamos no imaginário dos consumidores. Nada mais eficiente do que o humor para levar a mensagem de maneira leve e assertiva”, destaca Jordão Estevam, diretor Comercial da empresa.
Confira os filmes publicitário na integra:
Versão detetive: https://youtu.be/QWTzPrmnSas
Chamadas de Família: https://youtu.be/LlmAMHiPKTY
Ficha Técnica
Direção de criação: Pádua Sampaio
Equipe de criação: Jorge Holanda, Daniel Moreira, Thomaz Fernandes.
Direção de cena: Ednei Martins
Atendimento: Wládia Lélis
Mídia: Natália Rodrigues
Produção: Letycia Aguiar
Produtora audiovisual: Terravista
Agência: Temprano/Delantero