Granja Regina lança campanha institucional reforçando tradição, sabor e conexão com os lares cearenses




Marca fortalece o conceito do “Amor que Alimenta”

Com presença consolidada na mesa dos cearenses, a Granja Regina lançou sua nova campanha institucional com foco em reforçar os valores que acompanham a trajetória da marca: tradição, origem, sabor e afeto. A iniciativa busca valorizar o papel dos alimentos nos encontros em família e entre amigos, fortalecendo o conceito do “Amor que Alimenta”.

Produzida pela Bando Propaganda, a campanha já está no ar em diferentes canais, incluindo redes sociais, canal oficial da marca no YouTube, rádios do Ceará e mídia OOH (out of home) em pontos estratégicos. Além disso, a marca também iniciará veiculação de VT na televisão no mês de agosto. 

Um dos destaques da campanha é o jingle, que reforça a identidade da Granja Regina com frases que associam os produtos da marca a momentos de convívio e carinho. Com trechos como “Granja Regina já é tradição” e “Tem Granja Regina, tem origem e sabor”, a música transmite a ideia de que os alimentos da marca fazem parte das lembranças afetivas das famílias cearenses.

“Acreditamos que o alimento tem o poder de unir as pessoas e criar memórias afetivas. Com essa campanha, queremos reforçar que a Granja Regina está presente não apenas na mesa, mas também em outros momentos que importam. É uma forma de celebrar nossas raízes e o carinho com que cada produto é feito, fortalecendo o vínculo com as famílias cearenses”, explica Natalie Batista, gerente de marketing da Granja Regina. 

A ação reforça mais um passo no posicionamento institucional da Granja Regina, que segue investindo em comunicação para fortalecer sua presença através de ativações de marca, foco no branding e conexão emocional com o consumidor por meio de experiências memoráveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro