Nacional Gás apoia a realização do 19º Festival de Inverno da Bahia 2025


A marca apoia eventos que fortalecem a cultura local.

A Nacional Gás, empresa de energia do Grupo Edson Queiroz e líder na venda botijão de gás de cozinha no Brasil, está apoiando o Festival de Inverno da Bahia (FIB), evento que leva grandes atrações da música nacional ao público de Vitória da Conquista entre os dias 22 a 24 de agosto. 

Com a parceria de marcas que incentivam a cultura brasileira, o Festival estruturou a área de mais de 45.000 metros quadrados para programação intensa de shows. Nos três dias de Festival, o line-up mescla toda a versatilidade da música brasileira, celebrando ritmos como sertanejo, pop, trap, axé, forró, entre outros. Entre as atrações principais estão Ney Matogrosso,  Elba Ramalho & Geraldo Azevedo, Ivete Sangalo e Léo Santana.  O evento também valoriza bandas regionais que sobem ao palco no espaço da Arena da Música.

“A Nacional Gás acredita no poder transformador da cultura para unir pessoas, movimentar a economia e gerar experiências memoráveis. Ao apoiar o Festival de Inverno da Bahia, reforçamos nosso compromisso com a valorização da música brasileira”, afirma Augusto Maciel, diretor de revenda da Nacional Gás.

Serviço

Festival de Inverno Bahia 2025
Data: 22, 23 e 24 de Agosto
Local: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, Vitória da Conquista
Informações: @fiboficial e @ssaproducoes

Nacional Gás
A Nacional Gás é a empresa de energia do Grupo Edson Queiroz e uma das maiores distribuidoras de GLP do Brasil. Presente em todo o país, é líder no mercado do Nordeste e ocupa posição de destaque no setor por sua ampla capilaridade e soluções energéticas seguras e eficientes. Atende consumidores residenciais por meio do segmento Revenda e oferece soluções sob medida para comércios, condomínios, indústrias e agronegócio no segmento Empresarial.

GEQ
Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz está presente em diversos momentos da vida dos brasileiros, com um portfólio diversificado que inclui energia (Nacional Gás), eletrodomésticos (Esmaltec), bebidas não alcoólicas (Minalba Brasil) e comunicação (Sistema Verdes Mares). Com mais de 9 mil colaboradores, o grupo mantém uma cultura de ética, inovação e compromisso com o desenvolvimento do país.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro