Peças entraram no ar no Ceará e Pernambuco no dia 17 de setembro e destacam atendimento acessível e de qualidade
Com o compromisso de levar serviços médicos acessíveis a um número cada vez maior de pessoas, a Clínica SiM iniciou, no último dia 17 de setembro, sua nova campanha publicitária na região Nordeste. Desenvolvida pela agência Rise, a estratégia também abrange o digital e mídias off-line com veiculação de outdoors (OOH), a partir do dia 20, e filmes de 6, 15 e 30 segundos na televisão, a contar do dia 22, com foco nos estados do Ceará e Pernambuco.
A campanha propõe destacar a missão que direciona a atuação da rede: oferecer soluções de saúde modernas, acessíveis e próximas às comunidades locais. As peças publicitárias abordam temas como consultas médicas, exames e telemedicina, reforçando os pilares de qualidade e conveniência. Os outdoors são exibidos em pontos estratégicos das capitais e outras cidades de grande circulação, enquanto os filmes publicitários, adaptados para modelos curtos e diretos, são veiculados em canais televisivos de ampla audiência.
“Por meio dessa campanha, queremos mostrar que estamos presentes para atender as necessidades de saúde da população nordestina de forma mais prática e com preços que cabem no orçamento de todos", destaca Laura Belardi, diretora de Marketing e Crescimento da Clínica SiM.
Para a Clínica SiM, estar próxima à população faz parte de sua essência como marca. A estratégia de mídia é planejada com o objetivo de atingir diferentes perfis demográficos e promover maior aproximação com os pacientes. De acordo com Laura Belardi, o Nordeste é uma região prioritária para expansão por contar com grande demanda por serviços de saúde mais acessíveis.
Os filmes publicitários apresentam linguagem clara e visual dinâmico, com foco em agilidade nas mensagens para facilitar a conexão com o público. Por outro lado, os outdoors dão destaque para consultas e exames, priorizando elementos visuais que atraem rápida atenção.
A iniciativa reflete o compromisso da Clínica SiM com a democratização do acesso à saúde, reforçando sua posição como uma das principais redes do segmento na região Nordeste. A campanha evidencia ainda o planejamento da marca em crescer regionalmente de forma sólida e contínua.
Confira a nova campanha: https://www.youtube.com/watch?v=yy60m2qysSQ
Sobre a Clínica SiM
A Clínica SiM, integrante do Grupo SiMco, é uma rede de clínicas de saúde acessíveis com presença nos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco e Maranhão. Com mais de 300 mil beneficiários ativos, a empresa se destaca pelo compromisso com a democratização da saúde, combinando expansão estratégica, inovação e inclusão para ampliar o acesso a serviços médicos de qualidade.
Serviço
Para mais informações sobre a Clínica SiM e seus serviços, acesse o site www.clinicasim.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800 357 6060.