“Mais infância. Mais moda. Mais Clubinho C.Rolim” conecta tradição da marca com experiências lúdicas e multicanais
O Clubinho C.Rolim, tradicional campanha do Dia das Crianças, ganha uma nova edição em 2025 e promete encantar crianças e famílias com o tema “Mais infância. Mais moda. Mais Clubinho C.Rolim”. A ação acontece entre 22 de setembro e 11 de outubro, unindo moda, entretenimento e aprendizado em uma experiência lúdica e inspiradora.
Este ano, o Clubinho embarca em uma viagem divertida rumo à Cidade Mais Infância, um espaço interativo em escala infantil que simula ambientes do dia a dia de uma cidade, estimulando o aprendizado por meio de brincadeiras e vivências do mundo real.
Assinada pela SG Propag, a campanha traz ainda um jingle com trilha sonora vibrante e envolvente, pensado para embalar as experiências alegres que traduzem a essência do Clubinho.
Com forte presença em diferentes frentes de mídia, a C.Rolim aposta em uma comunicação integrada: além da veiculação em TV aberta, haverá ações nas principais plataformas digitais (Instagram, Facebook e TikTok) e mídia OOH, com 14 painéis instalados em pontos estratégicos próximos às lojas.
Para o CEO da C.Rolim, Guilherme Rolim, a campanha reforça tanto o papel da marca como referência no mercado da moda cearense quanto a relevância da data para o setor. “O Dia das Crianças é uma das datas mais especiais para o comércio, pois une a força da celebração familiar ao desejo de presentear. Na C.Rolim, buscamos ir além da moda, queremos proporcionar experiências marcantes, que traduzem nossa tradição, qualidade e conexão com diferentes gerações. O Clubinho já faz parte dessa história e, a cada ano, ganha novas formas de encantar”, destaca o executivo.
Sobre a C. Rolim
A C. Rolim tradicional empresa do Grupo C. Rolim, fundado em 1954 e com forte presença no varejo cearense. Ao longo de mais de sete décadas, a empresa construiu uma história marcada pela proximidade com os clientes e pela oferta de moda, baseada no tripé preço, prazo e estilo. Em 2023, iniciou um processo de modernização e expansão, que incluiu o rebranding de marca e a implantação de novo layout, alinhando tradição e inovação. Hoje, a C. Rolim se consolida como uma das principais redes de moda popular do Nordeste, com presença em shoppings estratégicos de Fortaleza e Região Metropolitana, mantendo como diferencial competitivo o crediário próprio, reconhecido como elo de confiança com seus consumidores.