O feat é parte integrante do novo projeto musical da artista
Jennifer Scheffer lança “Não Quero Mais” em parceria com WL, o Caipira Estourado. A nova música, já disponível nas plataformas de áudio desde a última sexta-feira (26). A faixa é a quinta música do projeto musical da cantora, anunciada no mês de julho deste ano.
O single fala de um sentimento contemporâneo de superação e resiliência na era digital, onde as redes sociais se tornam um palco para exibir a recuperação após uma desilusão. Com um refrão marcante e linguagem acessível, a faixa tem potencial para se tornar uma música marcante de quem virou a página e não aceita menos do que merece.
Além disso, o repertório ainda contempla novas faixas musicais como: “Acho que Não", “Coração Tá Blindado”, “Fala” e “Sabor de Menta”. As composições das músicas é uma parceria entre Jennifer Scheffer e WL, com a produção musical, arranjos e execução instrumental a cargo de Fábio Venâncio Miranda.
Sobre Jennifer Scheffer
Jennifer Scheffer é uma das artistas em ascensão no mercado musical da nova geração do sertanejo, dona de hits que conquistou Goiânia e o Brasil como: “Acho que não”, “Se eu acho um desse” e “Esquece" feat. Paulo Pires, que ultrapassou 2 milhões de views no YouTube e 500 mil plays no Spotify. A música bateu Top 10 das mais tocadas nas rádios do estado de Goiás.
WL - O Caipira Estourado
WL é um cantor e compositor nordestino, natural de Lago da Pedra (MA) e iniciou sua trajetória musical de forma inusitada, vendendo bolos e cantando nas ruas. Seu talento despertou ainda mais quando começou a frequentar uma igreja; A partir de 2021, passou a se dedicar ao forró e ao piseiro, estilos que abraçou como identidade artística.
Com mais de 200 músicas autorais, ele é compositor da música “Não precisa negar”, que obteve sucesso no nordeste. Artistas nacionais como Wesley Safadão e Natanzinho Lima, já tem a música no repertório dos shows. WL vem ganhando destaque no cenário musical, cativando o público com suas composições e apresentações marcantes. Recentemente, tem se consolidado como um dos nomes promissores da nova geração do forró, sendo apontado como uma das grandes viradas do gênero.