Atrações musicais, estações gastronômicas e ativações de marca integram a programação do evento
A Comix, empresa goiana especializada em agenciamento de artistas e projetos musicais, com quase 10 anos de atuação no mercado, anuncia a quarta edição da Churrascada da Comix, evento gastronômico que reúne grandes nomes do segmento artístico e diversas personalidades em um só espaço. Nesta edição, o encontro que será realizado na sede da empresa, em Goiânia, no dia 11 de novembro, e contará com a participação dos artistas da empresa.
A Churrascada tem como objetivo aproximar e incentivar conexões entre empresários, artistas, imprensa, influenciadores, autoridades e agenda de artistas. A cada edição, o evento cresce em público e relevância, consolidando-se como um dos principais pontos de encontro do setor, especialmente para quem busca boas oportunidades de networking.
Todo o espaço é cuidadosamente planejado para atender os convidados da melhor forma, desde a logística inteligente, que garante a mobilidade de artistas e público, até o trabalho do time especializado em produção, audiovisual e conteúdo multiplataforma. Além disso, a combinação entre gastronomia e música proporciona experiências únicas e memoráveis.
A Churrascada da Comix também aposta na interatividade e no engajamento, oferecendo lounges de marca exclusivos, com ambientação personalizada e ativações sensoriais. O público ainda encontra estações de cortes especiais, drinks assinados e degustações temáticas, reforçando o caráter gastronômico do evento. No digital, a experiência é ampliada com branded content em reels, entrevistas, bastidores e ativações ao vivo, transformando o convidado em protagonista.
A quarta edição promete repetir o sucesso das anteriores, disposta a realizar mais do que um encontro, a prioridade é reunir o melhor da conexão, do sabor e da música.