A nova comunicação da fintech reforça benefícios como solidez, segurança e vantagens reais para clientes
A Somapay, fintech especializada em gestão de folha de pagamento, lança nesta quarta-feira, 1º de outubro, sua nova campanha publicitária: “Somapay, você ganha mais”, criada pela agência Advance.
Com linguagem direta e assertiva, a campanha busca reforçar a solidez, credibilidade e segurança, apresentando a conta digital como muito mais do que um banco para receber salário. O objetivo é mostrar que, ao escolher a Somapay, as empresas não apenas realizam o pagamento mensal de salários com agilidade e segurança, mas também oferecem aos seus colaboradores praticidade e vantagens reais que simplificam o dia a dia.
“O grande diferencial está em oferecer estabilidade, aliada à praticidade de um aplicativo intuitivo e serviços completos. Entre as vantagens, contamos com um cartão de benefícios flexível, descontos em farmácias e saldo extra pré-aprovado para momentos de necessidade dos nossos clientes. É isso que queremos reforçar com essa campanha”, destaca Nayana Branco, CEO e cofundadora da Somapay.
O conceito criativo parte da expressão popular “ganhar”, quando se fala de salário, e ressignifica o termo para mostrar que, com a fintech, o cliente sempre ganha mais: confiança, benefícios e possibilidades no dia a dia.
Para Eliziane Colares, CEO da Advance, a Somapay é uma solução que gera valor real para as empresas, ao resolver uma dor histórica: o esforço gasto com a folha de pagamento.
“Além disso, oferece benefícios como a economia de até 90% do tempo do RH, que passa a ter mais espaço para cuidar das pessoas, e um time mais motivado, que dispõe de uma conta digital que vai além do salário, com saldo extra, PIX sem tarifas, contracheque no aplicativo e um clube de vantagens”, enumera. “É esse diferencial que ancora a campanha, construindo a percepção dos múltiplos ganhos que a empresa oferece”, conclui Eliziane.
A campanha terá ampla veiculação em TV aberta, rádio, OOH (Out of Home) e meios digitais, ampliando a visibilidade da marca em um cenário de crescente presença de fintechs e de busca por soluções inovadoras na gestão de pagamentos.