Inscrições e inscrições para o Latin Amarican SABRE Awards 2024 podem ser realizadas até 17 de maio
São Paulo, 10 de maio de 2024 - A Abracom firma parceria com a PRovoke Media e traz para o Brasil a cerimônia de entrega de um dos mais prestigiados programas de premiação da América Latina para agências, o Latin American SABRE Awards. Essa iniciativa visa trazer a cerimônia para solo brasileiro, destacando assim o talento e a excelência das agências de RP do país. A cerimônia será realizada no dia 4 de setembro, em local a definir.
Nesta empreitada, a Abracom e a PRovoke Media se esforçam para realizar a estreia em setembro de 2024. Enquanto a Abracom tem a responsabilidade de definir os dados e o local do evento e de organizar e conduzir o programa de conteúdo, a PRovoke Media assumirá a gestão do processo dos prêmios, incluindo inscrições, julgamentos e a cobertura editorial da cerimônia e das premiações.
Além disso, como parte da parceria, as agências associadas à Abracom terão um desconto especial de 20% nas inscrições para os prémios. Fábio Santos, Presidente da Abracom, destaca: "Esta parceria representa um avanço significativo em nossa missão de elevar os padrões de excelência na indústria de relações públicas. Ao trazer o Latin American SABRE Awards 2024 para o Brasil, queremos destacar o talento e as conquistas notáveis das agências de RP do nosso país, ao mesmo tempo em que fomentamos a inovação e o pensamento de liderança do nosso setor".
Paul Holmes, Fundador e Presidente da Provoke Media, acrescenta: “Estamos entusiasmados em trazer a cerimônia de estreia para o Brasil em colaboração com a Abracom. RP de toda a América Latina".
A parceria reforça o compromisso mútuo de ambas as partes em avançar a prática de comunicação corporativa e relações públicas e promover a excelência na comunicação em toda a região.
As inscrições e inscrições para o Latin Amarican SABRE Awards 2024 já estão abertas e podem ser feitas por meio do link abaixo até 17 de maio: Link
Sobre a Abracom
A Abracom é uma entidade que representa o setor de agências de comunicação corporativa no Brasil. O objetivo da associação é promover a cultura da comunicação corporativa e institucional, contribuindo para a expansão e fortalecimento deste mercado. A indústria de comunicação no Brasil faturou R$ 4,9 bilhões em 2022, segundo o anuário da Mega Brasil Comunicação. Atualmente, ultrapassa a marca de 20.000 profissionais, com as mais diversas formações, presentes em equipes multidisciplinares. A Abracom conta com uma rede de mais de 172 agências associadas em todas as regiões do Brasil e possui 22 anos de existência. A entidade conta com cinco diretorias estaduais (BA, MG, PE, RJ e RS) e sede em São Paulo. Para mais informações sobre a Abracom acesse o site: https://abracom.org.br/ .