Marca reforça o conceito ‘família unida simplifica’ que conta com o reforço de todos na hora da limpeza
No Dia da Família, celebrado neste dia 15 de maio, a Brilux destaca a importância de compartilhar as responsabilidades dos cuidados com o lar entre todos os membros da família. Este dia especial é uma oportunidade perfeita para reforçar os laços familiares através de atividades práticas que podem ser realizadas em conjunto, promovendo um ambiente doméstico mais organizado e acolhedor.
A marca líder em produtos de limpeza, teve como tema da sua nova campanha publicitária o conceito “Família Unida Simplifica”. A iniciativa reforça o posicionamento da marca em prol da divisão de tarefas domésticas e apresenta toda a linha de produtos Brilux como aliados para um ambiente mais limpo e organizado.
A Gerente de Marketing da marca, Renata Carvalho, conta sobre a importância de fazer as atividades em conjunto. “Lavar pratos ou roupas, limpar banheiro e fazer aquela faxina na casa, nunca foram tarefas fáceis. E muita gente faz de tudo para escapar da limpeza e na hora de dividir as tarefas domésticas, vira até ‘briga de família’. Pensando nessa realidade, a Brilux levanta a bandeira da divisão de tarefas em casa. Afinal, se todos fizerem um pouco da limpeza, não sobrecarrega nenhum membro da família” explica Renata, que ajudou na elaboração dessa campanha.
Renata, que também é mãe e cuida de casa, além de exercer um cargo de liderança, também traz a sua percepção pessoal sobre essas tarefas na hora de educar os filhos. “No momento que colocamos regras e responsabilidades logo cedo para os pequenos, essa prática se torna natural e comum na vida adulta. Dessa forma, é importante, estabelecer atividades simples desde o início, como arrumar os brinquedos, colocar a roupa suja no cesto, arrumar a cama, colocar o prato sujo na pia, entre outras atividades”, conta.
A campanha da Brilux incentiva a família a compartilhar o momento da limpeza, e o Dia da Família reforça a ideia de união e respeito as pessoas que convivemos dia a dia. Renata, que valoriza e vive intensamente sua família, reforça a importância das ações da marca. “Na minha casa tudo é dividido de acordo com o que cada um faz de melhor, exemplo, eu não sei cozinhar, então meu marido assume a cozinha e eu lavo a louça. Meu marido varre a casa melhor que eu, então eu coloco as roupas para lavar e coloco as coisas no lugar”, explica.
Ela ainda conta que o mesmo combinado serve para a relação com os filhos. “A regra é após a brincadeira guardar tudo no lugar de onde tirou. Comeu, colocar o prato na pia. Na hora de tomar banho, as roupas devem ir para o cesto”, conclui.
A dica vale para todas as famílias celebrarem de forma positiva, não só na hora da festa, mas também na hora da arrumação. A Brilux defende há anos este princípio de que as tarefas domésticas devem ser compartilhadas entre todos os membros da família, e a campanha de 2024 reforça esse compromisso.